FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Welcome, child! Took your sweet time getting here, didn't you? I've been waiting a good five years for an outsider to come along and visit!

Pearl é a líder dos Boomers vivendo na Nellis Air Force Base em 2281.

Background

Pearl nasceu no Vault 34 localizado no Mojave Wasteland. Ela e seu povo, os Boomers, têm vivido isolados por cinquenta anos antes do Courier aparecer na Nellis.

Interações com o jogador

Interações em geral

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: yesIcon check
Envolvido nas quests: yesIcon check

Quests

  • Volare!: Pearl pede ao Courier para ganhar reputação com os Boomers, e após isso, ela pede para o Courier recuperar o B-29 quebrado do fundo do Lake Mead para realizar o sonho de voar dos Boomers.
  • The House Always Wins: Mr. House pede a você para ser amigável com os Boomers, pensando que o poder de fogo deles poderia vir a calhar no futuro próximo.
  • Young Hearts: Jack está loucamente apaixonado por Janet, mas precisa do Ok de Pearl, então sua amada não será explodida em pedaços quando tentar entrar na base aérea.
  • I Hear You Knocking: Caesar precisa de um mecanismo de acendimento para substituir o do howitzer quebrado que ele possui. Pergunte à Pearl sobre uma reposição após obter o status de "idolatrado" com os Boomers.
  • Render Unto Caesar: Caesar acredita ser uma vantagem estratégica sobre a NCR se ele puder usar a artilharia que os Boomers possuem.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Boomer jumpsuit
Pip-Boy glove
Pip-Boy 3000
Grenade launcher
Frag grenade x6
- -

Notas

  • Após completar a quest Volare! recuperando o B-29 para os Boomers, o bombardeiro pode ser visto sendo construído lentamento ao longo do tempo, quando ele estiver construído depois de você retornar mais tarde, o bombardeiro terá uma imagem de uma jovem mulher vestindo um Vault 34 jumpsuit e o texto "Pearl" próximo a ela. Isso é uma referência à Pearl, a líder dos Boomers, e é uma homenagem à prática do estilo de pintura pin-up no nariz do avião que tornou-se predominante na Segunda Guerra Mundial.

Citações Notáveis

  • "Welcome, child! Took your sweet time getting here, didn't you? I've been waiting a good five years for an outsider to come along and visit!"
  • "What you have done for us is a miracle, child. You have fulfilled the only dreams we ever had outside our walls. You are a trusted friend of us all. If there is ever a way for us to help you, child, tell me and I will make it so."
  • "You picked a good time to stop by, for we're swimming in problems. My youngers can tell you all about it. Raquel could use help with the bug problem, Doc Argyll has wounded he's tending to, and Loyal and Jack might be looking for help with some repairs. Or you could just go see Pete at the museum and hear the story of our people. All you have to do there is listen. Come and go as you like, help or don't help, I leave it up to you. But I hope you'll show my youngers that not every outsider needs to be blown up."
  • "Hmm, I suppose Jack deserves a chance at love. You can tell Jack she has a free pass to enter, but he is responsible for her actions. Do not make me regret this decision, outsider."
  • "Those howitzers of ours aren't just for entertainment, child! Explosive ordnance is what keeps the savages at a distance. Except you! There's something special about you, child, and it was the howitzers that gave you a chance to show it!"

Aparições

Pearl aparece somente em Fallout: New Vegas.

Bugs

  • pcIcon pc xbox360Icon xbox360 A primeira vez a falar com Pearl dentro da barraca dela e após ela dar a tarefa de ajudar os outros Boomers, o marcador de posição do personagem é mostrado na localização do Cassino Lucky 38.[verificado]
  • xbox360Icon xbox360 Quando o jogador encontra Pearl pela primeira vez dentro da Pearl's barracks o jogo pode quebrar consistentemente sempre que falar com ela, depois tornando a quest Volare! impossibilitada de ser completa.[verificado]

Galeria