FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Pearl's barracks é uma construção dentro da Nellis Air Force Base.

Background

A barraca é o alojamento pessoal de Pearl, a líder dos Boomers. Se os guardas estiverem pacíficos, o Courier é imediatamente conduzido à barraca para falar com Pearl, após avançar através do fogo da artilharia e alcançar o portão principal de Nellis.

Layout

A construção consiste de uma sala principal com armários e prateleiras, o quarto de Pearl, e um banheiro no canto de trás. A pia e a privada encontradas no banheiro fornecem água fresca sem risco de envenenamento por radiação.

Loot notável

Todos os itens na construção possuem dono. Pegar qualquer coisa resultará em perda de Karma e possível infâmia com os Boomers.

  • Uma cópia do Duck and Cover! está no meio da prateleira de livros da parede sudoeste, escondido entre vários livros genéricos.
  • Col. Blackwell's key está no armário da direita na parede sudoeste. A chave pode ser usada para destrancar o baú de armas no arsenal da Vault 34 , que contém a pulse gun . Sem a chave, uma Lockpick Skill de level 100 é requerida para obter a arma única.
  • A nota inventory transfer order relacionada à pulse gun também está dentro do armário da direita.
  • Uma versão única da head wrap pode ser encontrada no armário da esquerda do banheiro. Embora o Pip-boy identifique-a como comum, esta diferencia-se por ter um padrão verde e vermelho desbotado em um fundo ocre.

Quests relacionadas

Notas

Apesar do nome da construção, Pearl dorme no dormitório feminino.

Aparições

Pearl's barracks aparece apenas em Fallout: New Vegas.