FANDOM

Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Paradise Falls é um pequeno shopping abandonado encontrado no Fallout 3. Ele foi transformado em uma central de tráfico por compra e venda de escravos da Capital Wasteland, desde que o local foi destruído. Desde então, o lugar passou a ser conhecido por toda a Wasteland como a central de tráficos de escravos. É habitado por escravistas, compradores de escravos e escravos aprisionados. Paradise Falls também ficou conhecido por realizar jornadas em Big Town e Little Lamplight para capturar novos escravos.

O líder de Paradise Falls é Eulogy Jones.

História

De acordo com o computador de Herbert Dashwood, Paradise Falls possivelmente começou a operar por volta de 2250, comandado por Penelope Chase e Harmon Jurley.

Desde que a Capital foi destruída pelas bombas em 2077, a escravidão voltou a assombrar a humanidade e se tornou uma coisa extremamente comum. Muitos seres humanos passaram a ser escravizados, e outros mais ricos passaram a manter grandes negócios em diferentes cidades, ao perceberem o valor comercial dos escravos. A cidade de The Pitt é um exemplo, já que é praticamente toda habitada por escravos e escravistas.

Na Capital Wasteland, os escravistas resolveram transformar o Shopping Paradise Falls em uma base para as operações no local. Desde então, milhares de pessoas são levadas para Paradise Falls, e de lá, normalmente vão para The Pitt, ou são mortas ao tentarem fugir.

Localização

Paradise Falls fica ao norte do Vault 101, Vault 106 e Arefu, e ao oeste de Minefield. Pode ser vista à distancia devido à estátua gigante de um garoto segurando um cone de sorvete.

Entrando no local

  • Você poderá entrar facilmente se tiver Karma baixo (Mal ou muito mal).
  • Habilidade de Dialogo alta e 500 caps como suborno aos guardas da entrada.
  • Aceitar a quest Strictly Business e capturar pelo menos um dos 4 VIPs.
  • Completando a quest Head of State em favor dos escravistas.
  • Lutando e matando todos os guardas, ou entrando escondido com uma alta habilidade relacionada.

Quests

Escravistas

Escravos

Itens notáveis

Galeria

Paradise Falls

Também no FANDOM

Wiki aleatória