FANDOM

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
Disambig
Para a localidade na DLC de Fallout 4 Far Harbor, veja Pântano da Ilha Cranberry.
 
Gametitle-FO76
Gametitle-FO76

O Pântano Cranberry é uma das seis regiões de Appalachia em 2102.

Visão geral

A colorida flora vermelha do Pântano Cranberry era originalmente proveniente das plantações de cranberry de West Virginia. Após a mutação das plantas em vinhedos estranguladores, os sobreviventes em Appalachia procuraram evitar a região mais que qualquer outra, apenas os mais bem equipados ousavam viajar até o local. Viajantes também evitavam o Asilo Allegheny, originalmente construído na metade do século XIX como uma estação de tratamento para os mentalmente doentes. Mais profundamente no Pântano, Watoga foi construído em um esforço conjunto entre o governo federal, a RobCo e a Atomic Mining Services para construir uma "cidade do futuro". Todos os serviços públicos em Watoga eram completamente automatizados, incluindo a segurança. Algum tempo depois da Guerra, a área foi tomada pela Irmandade de Aço. Vários entrepostos abandonados da Irmandade podem ser encontrados na região. Pela localização da fissura primordial ser por aqui assim como o local de nascimento do Ultracite vários chamuscados perambulam pela região.

Layout

Aparições

O Pântano Cranberry aparece apenas em Fallout 76.

Bastidores

O Pântano Cranberry é uma localidade do mundo real conhecida como Cranberry Glades, no Condado de Pocahontas, WV.