Disambig
Para uma introdução para a Super Sledge em vários outros jogos, veja Super sledge.
Oh, Baby!
SuperSledgeFNVUnique
Estatísticas de ataque
Dano/ataque: 80 (102.4)
Dano/segundo: 138 (176.64)
Ataques/segundo: 1.725
Perks relacionados:
Lord Death
(+ 2.4)
Acertos críticos
Dano crítico: 40
Chance de crítico: x 1
Outros
Skill: Melee Weapons
Força requerida: 8
Skill requerida.: 100
AP: 35
Item HP: 100
Reparo: Super sledge
Peso: 20
Valor: 6200
Base id: 00156968

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Oh, Baby! é uma arma branca em Fallout: New Vegas. É uma versão única da super sledge.

Características

Oh, Baby! é uma versão única, enferrujada da super sledge, muito mais poderosa que sua variante comum, compartilhando seu ataque exclusivo no V.A.T.S., "Mauler".

Variantes

Localização

Ela pode ser encontrada em Charleston Cave, diretamente ao norte de Jacobstown. Essa caverna pode ser explorada durante a quest Guess Who I Saw Today, e está repleta de night stalkers que, assim como Nightkins, são invisíveis enquanto não atacam. Oh, Baby! está próxima ao nightkin morto que possui o Stealthboy mastigado, item necessário para completar a primeira parte da missão.

Notas

  • É a arma branca com maior DPS em Fallout: New Vegas.
  • Esta arma não é acessível antes de você inciar a quest Guess Who I Saw Today. O nightkin morto e Oh, Baby! aparecerão apenas depois de você começar a missão. (confirmado no PC)

Aparições

Oh, Baby! aparece em Fallout: New Vegas.