FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

A Nuka Grenade é uma granada artesanal muito mais poderosa que a comum Frag Grenade. Ela pode ser obtida através da fabricação de armas usando um esquemático.

Construção

Veja Schematics - Nuka Grenade.

Caracteristicas

  • Quando lançada, a Nuka Grenade produz uma explosão de alta potência superada apenas pelo Mini Nuke e pela Bottlecap Mine (com perks). A explosão da Nuka Grenade resulta em uma bola de fogo azul incinerando uma grande área ao redor do alvo enquanto um resquício de chamas e radiação perdura por mais alguns segundos depois, afetando inimigos em torno.

Localização

Para a localização dos Esquemáticos, veja Schematics - Nuka Grenade.

Notas

  • Nuka Grenades não são afetadas pelas perks Demolition Expert ou Pyromaniac.
  • Seguidores parecem não levar em conta o raio explosivo dessa granada enquanto a jogam. Isto pode ter efeitos desagradáveis no HP do jogador ou de seu seguidor.
  • Se você tem a perk Quantum Chemist fornecido pelo add-on Broken Steel, pode transofmrar 10 Nuka-Colas regulares em uma única quantum, e considerando que Nuka-Colas são muito comuns e são frequentemente reestocadas por alguns comerciantes, esta perk permite você criar um número essencialmente ilimitado dessas granadas.
  • A Nuka Grenade deve ser usada com cuidado a distâncias próximas. Além de existir o risco do jogador receber o dano massivo causado pela granada, o nível de radiação resultante da explosão pode ser surpreendentemente alto. Ela produz uma radiação remanescente de 50 rads por 2 segundos numa área que é aproximadamente metade da explosão.
  • É recomendado que use a Nuka Grenade apenas no modo VATS, pois usá-la durante combates em tempo real pode ser arriscado caso ela acabe explodindo perto do jogador, ou de um companheiro.
  • No GECK, a Nuka Grenade é chamada por Nuka Cocktail, devido a sua forte semelhança com o Coquetel Molotov.

Aparições

Nuka Grenades aparecem apenas em Fallout 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória