FANDOM

Mbox incomplete.png
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
 
Gametitle-FO4.png
Gametitle-FO4.png

Nora é uma residente pré-Guerra de Sanctuary Hills em 2077 e uma dos dois possíveis jogadores disponíveis durante a criação do personagem em Fallout 4.

História

Em algum ponto antes de 2077, ela casou com Nate e teve um filho, Shaun. Ela também em algum momento se formou em Direito e planejou conseguir um emprego após o nascimento de Shaun. Na manhã de 23 de Outubro, 2077, Nate está se preparando para ir a um evento no Salão de Veteranos em Concord. Enquanto se prepara, um representante da Vault-Tec convida a família e os aprova para se ingressarem no Vault 111.

Alguns momentos depois, um boletim de notícias avisa de um ataque nuclear iminente, o que obriga Nate, Nora, e Shaun correrem para o vault antes de uma detonação de uma bomba nuclear nas proximidades. Depois de entrar no vault, a família, juntamente com todos os outros residentes admitidos, são colocados em estado de criogenia. Se ela não foi escolhida para ser o personagem do jogador, ela será executada por duas figuras misteriosas durante a tentativa de impedi-los de sequestrarem Shaun.

Interações

Visão geral das interações

Geral Serviços Quests
Essencial: nono
Acompanhante: nono
Recompensa: nono
Comerciante: nono
Repairman: nono
Médico: nono
Aluga camas/quartos: nono
Inicia missão: nono
Envolvido em missões: yesyes
Criação de Personagens

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Roupa casual (2077)
Jumpsuit do Vault 111 (2287)
Aliança de casamento
- - -

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória