FANDOM

Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Demorei muito tempo para perceber que seu lar é onde você o fizer. Com um pouco de tempo e esforço, esse lugar pode ser um lar para você, também.

— Nick Valentine
 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Nick Valentine é um detetive particular sintético e um possível companheiro em Fallout 4.

História Editar

Nick Valentine trabalha na Agência de Detetives Valentine em Diamond City, juntamente com sua assistente Ellie Perkins. Além de possuir a memória de um antigo detetive pré-guerra, Nick tem experiencia em hackear computadores, arrombar fechaduras e é perito em combate com armas de fogo e armas brancas. Valentine acredita ser um protótipo entre a segunda e terceira geração de sintéticos, o que explicaria porque possui uma inteligência complexa e não é automaticamente hostil a humanos não membros do Instituto.

Apesar de ser um sintético, Nick é geralmente respeitado por toda a Diamond City. O que faz dele uma exceção à grande paranoia contra sintéticos existente na cidade. Isso se deve aos serviços que fez ao longo dos anos, que lhe garantiram o respeito da população. Em seus diálogos de afinidade e missões, Nick conta ao Único Sobrevivente que chegou a Diamont City um pouco depois do massacre do Governo Providencial da Comunidade, acontecimento que inflamou o ódio e as suspeitas da população contra sintéticos. Nick conseguiu ser aceito na cidade porque, casualmente, resgatou a filha de Henry Roberts, o prefeito na época. Assim, mesmo sob protesto de alguns moradores, o prefeito lhe concedeu o título de herói e lhe deu um lugar para ficar. Nick afirma ainda que o fato de nunca ter escondido que é um sintético lhe ajudou a ser aceito em Diamont City. Com tempo, cada vez mais trabalhos de investigação e resgate lhe foram solicitados, então, apesar de nunca deixar de ser "Nick, o Sintético", ele passou a ser conhecido também como "Nick, o Detetive".

Utilidade como companheiro Editar

  • Valentine pode ser usado para tentar hacker terminais de qualquer nível, bastando guiá-lo para o terminal mais próximo. Dependendo da dificuldade do terminal, Nick demorará mais tempo para hackear e terá mais chance de falhar. Se ele falhar e o terminal bloquear, ele não poderá ser usado para tentar hackear o mesmo terminal.
  • Ao alcançar o nível máximo de relacionamento com Nick, o personagem do jogador obtém o bônus Close to Metal, que adiciona uma tentativa em hackear e reduz em 50% o tempo que o terminal fica bloqueado em caso de falha. Esse bônus é obtido após completar a missão pessoal de Nick, Long Time Come.

Frases Editar

  • A vida de detetive não é fácil. Mas dificilmente falta emoção.
  • Você vê muita gente no seu pior na minha linda de trabalho. Difícil não deixar isso te afetar às vezes.
  • Quem você acha que venceu a guerra mesmo? Ninguém, eu acho.
  • Me disseram que as placas de "Agência de Detetives Valentine" são horrendas. Mas elas trazem sucesso pros negócios.
  • Você se surpreenderia ao saber quantas pessoas eu consegui convencer dizendo que sou um Necrótico.
  • A Comunidade pode acabar com você. Já vi esse lugar transformar homens em monstros.
  • Muita gente hoje em dia usa violência para resolver seus problemas. Você só precisa olhar ao redor para ver aonde isso nos levou.

Gallery Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória