FANDOM

Mbox upcoming.png
Conteúdo ainda não lançado
O conteúdo do artigo a seguir é relacionado à um jogo ainda não lançado. Quando for lançado, o artigo precisará ser revisado e atualizado se for necessário.
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png
Disambig.png
Para o jogo em produção da Obsidian Entertainment, veja Fallout: New Vegas.
Gametitle-FNV.pngO conteúdo a seguir é baseado em informações não confirmadas do Fallout: New Vegas e pode conter spoilers e informações não confirmadas.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Infobox location

New Vegas é a versão apocalíptica de Las Vegas em Nevada, em torno do Deserto Mojave. Ao contrário das outras cidades dos Estados Unidos, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares durante a Grande Guerra. Os danos realmente significativos ocorreram devido aos efeitos da radiação das bombas que atingiram cidades próximas, pelo colapso do governo, falta de ordem pública e pela guerra de facções que ocorreu e ainda ocorre no lugar.

Um membro da Desert Rangers chamado Tycho foi para New Vegas junto com seu Pai, que também era um membro da mesma facção.

Facções

Até o momento, as facções que foram confirmadas e que estarão presentes no jogo é a New California Republic, Caesar's Legion e possivelmente a Brotherhood of Stell.

A New California Republic começou uma briga com a Caesar's Legion para o domínio da região e pela represa Hoover Dam.[1]

Aparições

New Vegas é mencionado por Tycho no Fallout. New Vegas irá ser a cidade principal aonde Fallout: New Vegas irá se passar.

Curiosidades

  • Las Vegas foi a cidade central do jogo Wasteland. No jogo, a cidade também não aparece destruída.

Referências

  1. Informações da revista Xbox Magazine.

Também no FANDOM

Wiki aleatória