FANDOM

Disambig
Para o jogo da Obsidian Entertainment, veja Fallout: New Vegas.
 
Gametitle-FO1Gametitle-FNVGametitle-FNV DMGametitle-FNV HHGametitle-FNV LRGametitle-FO4
Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Aí está, New Vegas. Linda como um diamante.

Victor, Fallout: New Vegas

New Vegas, originalmente conhecida como Las Vegas[1] antes de Robert House revitalizá-la, é uma cidade construída nas ruínas de Las Vegas, no sul de Nevada.

Diferente das outras cidades grandes dos Estados Unidos, Vegas emergiu do fogo atômico da Grande Guerra relativamente intocada.

Visão geral

A sobrevivência de Vegas é resultado dos esforços de Robert House. Em 2065, House calculou que uma guerra nuclear entre os EUA e a China iria ocorrer nos próximos 15 anos, e decidiu focar todos os seus recursos em proteger sua cidade natal, Las Vegas. Ele usou sua inteligência considerável e riqueza vasta para garantir que quando a guerra chegasse, ele estaria preparado. Ele construiu um exército de Securitrons, alguns para policiar o New Vegas Strip, outros ficaram escondidos em um bunker secreto em Fortification Hill para serem ativados no futuro. Ele possuía o próprio hotel, o Cassino Lucky 38, que possuía sistemas de desativação de radares, antenas de misseis, um sistema de defesa a laser e sistemas de suporte à vida.

Construções

Freeside

New Vegas Strip

North Vegas Square

Westside

Sewers

Habitantes

Freeside

New Vegas Strip

North Vegas Square

Westside

Aparições

New Vegas é mencionado pela primeira vez por Tycho em Fallout, e aparece apenas em Fallout: New Vegas. A famosa placa de Las Vegas está presente no jogo Atomic Command em Fallout 4.

Bastidores

  • Las Vegas foi a cidade central do jogo Wasteland. No jogo, a cidade também não aparece destruída.

Referências

  1. TYCHO.MSG, linha 118