FANDOM


Disambig
Para Uma lista de todas as comunidades no universo Fallout, veja Commonwealths.
FO New England Commonwealth

A New England Commonweath

A New England Commonwealth (Comunidade de Nova Inglaterra, em tradução livre) foi uma das treze comunidades dos Estados Unidos pré-Guerra. Criada em 1969, era composta pelos estados de Maine, New Hampshire, Vermont, Massachusetts, Rhode Island e Connecticut.

A Comunidade Editar

A Comunidade é o que restou do estado pré-Guerra de Massachusetts, em New England. Enquanto, tradicionalmente é conhecido por uma commonwealth, antes da Grande Guerra, Massachusetts também fazia parte da New England Commonwealth dos Estados Unidos na história alternativa do universo Fallout. A maior parte dela é um lamaçal de violência e desespero devastado pela guerra, como grande parte do resto da ex-Estados Unidos, mas também é onde o misterioso Instituto (The Institute) está localizado.

Localizações conhecidas Editar

A Comunidade Editar

Antigo Massachusetts Editar

Antigo MaineEditar

ReferênciasEditar

  1. Entradas de Terminal em Sanctuary Hills
  2. Diário de Lorenzo Cabot
  3. 3,0 3,1 Entradas de Terminal da Fábrica
  4. Log - SSG Michael Daly

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória