FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

If that's so, how about you look into repairing the solar arrays on the roof of the generator building?

Loyal

Nellis array é um local da Nellis Air Force Base no Mojave Wasteland. Está localizado ao leste do Nellis hangars.

Layout

Exterior

No topo do lado de fora do Nellis array há vários painéis solares quebrados. Para reparar esses painéis, o jogador precisará passar por um check de Repair de level 65, ou ter partes garimpadas dos painéis solares que ficam em volta da torre da HELIOS One, os quais requerem uma Repair Skill de level 20 para adquirí-los. Nenhuma reputação com os Boomers é ganha por concertar os painéis solares;porém, completar a quest Sunshine Boogie irá conceder reputação com a facção.

Há um terminal no portão. Até que os geradores sejam ligados novamente, ele mostrará a mensagem de erro "ERROR #P38C4K" "Generator power source unavailable". Ele verificará a eficiência dos painéis quando os painéis estiverem operacionais novamente (120% no total).

Interior

O interior da instalação é bastante simples. O interior da entrada principal é uma sala pequena com uma entrada bem à frente e outra porta à esquerda. A entrada adiante leva a um passadiço fechado que passa por cima da sala do gerador principal abaixo. Para a esquerda há outra sala com uma porta à direita. A porta leva a um passadiço exposto com escadas que descem para o andar mais baixo. A área abaixo da construção é dividida em duas áreas. As escadas levam à seção menor, que possui transformadores elétricos e geradores. A sala maior contém mais equipamentos elétricos, uma saída, prateleiras com caixas de munição, projéteis de artilharia, e néctar de giant ant. A saída leva à outra saída através de um túnel.

Geradores

Há vários geradores no nível mais baixo do edifício. Os geradores estão desligados por padrão. Eles são usados na quest Ant Misbehavin'.

Loot notável

Notas

  • É interessante notar que as partes para reparar a matriz solar foram garimpadas de refletores solares, isto é, espelhos, enquanto o Nellis array consiste de painéis solares, isto é, células fotovoltaicas. As duas usam uma tecnologia completamente diferente para coletar energia solar. É possível que a HELIOS One seja um coletor solar híbrido termal fotovoltaico , o qual usa os dois tipos de tecnologia simultaneamente para maior eficiência. Isso permitiria as partes de serem compatíveis com as duas matrizes.
  • Parece que uma vez que a quest Volare! esteja completa, não há mais acesso ao interior da matriz sem uma chave de algum tipo.

Aparições

A Nellis array aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Por trás das cenas