FANDOM

Gametitle-FNVGametitle-AR
Gametitle-FNVGametitle-AR

Here we have prospered and multiplied. Here our mighty guns destroy any savages who might try to harm us before they can even reach our gates!

Pete

Nellis Air Force Base é um local a nordeste de New Vegas no Mojave Wasteland. É uma base aérea da pré-Guerra que uma vez foi o United States Air Force Center e, depois da guerra, tornou-se o lar dos Boomers, um grupo xenófobo que seriam ex-ocupantes do Vault 34.

BiografiaEditar

Em 2077, durante a Grande Guerra, Nellis foi atingida por várias ogivas atômicas,[1] matando todos os habitantes e deixando a base altamente radioativa. Nas décadas seguintes, Wastelanders tem evitado Nellis por causa do medo da radiação.

Em 2231, os Boomers encontraram a Nellis Air Force Base e lá se estabeleceram após peregrinarem pelo Wasteland à procura de um novo lar. Os contadores Geiger de seus Pip-Boy indicaram que a base era radioativa, mas não mais tão perigosa, o que não era de conhecimento dos wastelanders.[1] Desde que se estabeleceram, estiveram usando as estruturas defensivas remanescentes da base e seu próprio arsenal de armas pesadas, recuperado da Área 2, para impedir quaisquer estranhos de pôr os pés em qualquer lugar próximo.

LayoutEditar

A localização da Nellis é discreta e bem defendida, mais acessível por uma estrada rachada e cheia de crateras, com sinais sugestivos de que a entrada para a área é estritamente proibida para todos os forasteiros. A porta da frente está vigiado dia e noite por uma equipe de morteiro. A entrada principal da Nellis Air Force Base pode ser abordada a partir de dois locais diferentes, o mais notável sendo via a velha estrada que leva a leste de Fields'Shack. Aproximando-se a partir desta direção o jogador encontrará George que fornece ao Courier o Nellis artillery timing details. A segunda aproximação pode ser feita pelo túnel de trem não marcado (que tem uma fechadura de nível Very Hard) localizado ao leste da Raul's Shack o que evita a faixa de artilharia perigosa.

Após a entrada da base, as estruturas mais evidentes são a torre de controle e os hangares, a oeste. Duas pistas estão paralelas ao leste, ocupando a maior parte do território da base. os Boomers fizeram bom uso da terra entre eles, convertendo uma parcela em uma fazenda irrigada. Os tubos são conectados a uma cabana inacessível, o que implica que eles tenham acesso às instalações de recuperação. Ao norte da fazenda fica a Nellis array, que fornece energia para toda a instalação através de painéis solares. Ao longo do canto nordeste da cerca é um cemitério.

Um hangar abriga as peças remanescentes de um B-29 Bomber, enquanto a outra é usada para abrigar os terminais VR, usado para treinar os pilotos. O prédio também serve como um refeitório e área de armazenamento. Durante o dia, vários membros importantes dos Boomers podem ser encontrados reunidos aqui.

Cabanas e barracões Quonset fornecem alojamento, instalações médicas e educacionais, no lado oeste da base. Pearl e Loyal têm suas próprias casas, enquanto o resto dos Boomers contentam-se com dormitórios separados. Além disso, o Museu Boomer está localizado entre os barracões Quonset do oeste. Digno de nota é uma cabana de armazenamento de bio-diesel, perto do guindaste e da linha férrea, mostrando a capacidade dos Boomers, apesar de seu isolamento.

LocaisEditar

HabitantesEditar

Saque NotávelEditar

Quests relacionadasEditar

ApariçõesEditar

Nellis Air Force Base aparece apenas em Fallout: New Vegas.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 arquivos de diálogo do Pete
Nellis Air Force Base