FANDOM


 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FBGametitle-FOBOSGametitle-JES
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FBGametitle-FOBOSGametitle-JES
"City of the Dead"

O clima não é bom, chuvoso, ou ensolarado.

Killian Darkwater

Necropolis, também conhecida como a Cidade dos Mortos, é uma cidade de ghouls sobre o que restou de Bakersfield, no sul da Califórnia.

Esta palavra grega que significa "cidade dos mortos" refere-se a esta cidade fantasma estranhamente silenciosa. A maioria dos edifícios estão intactos, mas os viajantes relatam que ninguém parece viver lá e as pessoas que chegam para se estabelecer ou acabam doentes por causa da radiação ou simplesmente desaparecem. A resposta talvez envolve uma pequena população de ghouls sob as ruas da cidade.

Necropolis se situa a leste do Hub, na metade do caminho entre o Hub e a Represa Hoover. Os comerciantes geralmente evitam Necropolis completamente, ou planejam suas viagens para que só passem pela cidade de dia por causa de sua má reputação. Os ghouls têm um medo intenso de estranhos e preferem táticas de guerrilha para manter a cidade segura. Há rumores infundados de que o Mestre e seus asseclas dizimaram a população ghoul, mas caravanas que viajam através da área ainda evitam Necropolis e contam histórias sobre seres-humanos fantasmagóricos em roupas esfarrapadas.

Localização

Necropolis podem ser encontrada a seis quadrados ao leste e doze quadrados ao sul do Vault 13.

Antecedente

Em 23 de outubro de 2077, os Estados Unidos foi destruído desde que o país estava banhado em fogo atômico. Aqueles com o dinheiro e sorte fugiram para grandes cofres (vaults) subterrâneos, abrigos que foram anunciados como para proteção, mas que eram de fato parte de um experimento sinistro financiado pela Vault-Tec e o governo dos EUA.

O Vault 12 em Bakersfield era um desses. Quando as bombas caíram, as sirenes de ataque aéreo soaram e os Vaults foram selados para não serem abertos durante décadas ou, em alguns casos, até mesmo séculos. Mas os habitantes de Bakersfield não sabiam que o Vault 12 tinham uma falha de design intencional - a porta nunca foi fechada. Uma vez que ficou claro que os outros vaults tinha sido selados, a população de Bakersfield tentou entrar no Vault 12 para protegerem a si e suas famílias.

Fo1 Necropolis Bad Ending

Necropolis, cidade dos mortos

Apesar dos problemas óbvios, aqueles que estavam abrigados no Vault 12 foram protegidos contra o impacto das explosões. Quando a radiação infiltrou-se no vault em nuvens tóxicas geradas pelos resíduos radioativos é que os problemas começaram a surgir. A pele das pessoas começou a secar e descamar, seus cabelos começaram a cair - os primeiros ghouls começaram a ser criados (exceto Desmond Lockheart).

No verão de 2083, a cidade de Necropolis foi fundada pelos moradores do Vault 12, bem como qualquer morador que tivesse sobrevivido às bombas. Na primavera do ano seguinte, Set tomou o controle do original Supervisor do Vault 12, estabelecendo um status quo que permaneceria por quase 80 anos. O Supervisor do Vault 12, desejando viver, abandonou o posto, foi conduzido ao norte, onde a história o perdeu de vista.

Em [[Cronologia#2157|]], o Mestre descobrira a localização do Vault de Bakersfield, e para conseguir realizar seus planos (que incluíam humanos não contaminados por radiação), ele enviou um destacamento de super mutantes para tomar a Vault. Muitos ghouls foram abatidos igual a cães durante o ataque, até que Set finalmente dialogou com os super mutantes, dizendo que eles eram os vault dwellers que os Super Mutantes buscavam. Os super mutantes, nervosos por terem falhado em encontrar o vault intacto, estabeleceu uma pequena guarnição na torre d'água para garantir a cooperação de Set na guerra vindoura.

O Vault Dweller recuperou o Water chip em Necropolis por volta de Fevereiro de 2162, Ian fora morto por um super mutante durante a luta. Em março do mesmo ano, o exército mutante atacou Necropólis, poupando os habitantes ghouls que não fugiram. Depois do exército mutante avançaram, eles deixaram uma verdadeira cidade morta para trás. Necropolis, entretanto, não ficou completamente vazia, já que alguns ghouls continuaram vivendo lá.[1]

Os sobreviventes que fugiram do ataque lideraram uma Grande Migração, levando a fundação de cidades como Gecko, Dayglow e Broken Hills.

Layout

Necropolis foi extremamente arrasada, destroços tornam a navegação quase impossível. Os esgotos servem para conectar as várias seções da cidade. A cidade é dividida em três distritos e três seções de esgoto.

Watershed Watershed sewers Vault 12
Hall of the Dead Hall of the Dead sewers
Necropolis motel Motel sewers

Motel

Fo1 Necropolis Motel of the Dead

Passe a noite!

Artigo principal: Necropolis motel

Esse distrito é uma galeria de tiro, repleta de ghouls. Eles são alvos fáceis para acúmulo de Exp.

Hall of the Dead

Fo1 Necropolis Hall of the Dead

Homens de Fé

Artigo principal: Hall of the Dead

O edifício para ser os destroços de algum tipo de igreja, aqui você vai encontrar, Set, Garret, vários guardas e alguns glowing ones aprisionados.


Watershed

Fo1 Necropolis Watershed

Líquido precioso...

Artigo principal: Watershed

O último distrito (acessível através dos esgotos) e lar de:

Médicos da Children of the Cathedral
A bomba d'água quebrada
Um prisioneiro ghoul
Os super mutantes com nomes que rimam.
A entrada do Vault 12

Esgotos

FO1 Necropolis Hall of the Dead sewers

Hall of the Dead sewers

Artigo principal: Necropolis sewers

Três ramificações de túneis que se conectam aos distritos de Necropolis.

habitantes

FO01 NPC Set G

Set, líder de Necropolis

A população ghoul se divide em três grupos?

  • Os moradores da superfície, o mais numerosos dos três grupos. Eles são o que os forasteiros pensam que vão encontrar em Necropolis, e provavelmente são a causa dos rumores sobre a Cidade dos Mortos. Seu centro de operações é o Salão dos Mortos, onde o líder Set governa a cidade. Paranoicos e intolerantes com estrangeiros ou não-ghouls, os moradores da superfície costumam ser violentos, atacando estranhos e possuindo um imenso ódio contra os super mutantes. Embora Talius mencione uma forte resistência contra os super mutantes pelos moradores da superfície de Set, na época em que o Vault Dweller chega na cidade, os dois grupos parecem estar em um impasse, tanto que Set não exita ao contratar um forasteiro para eliminar a guarnição super mutante.
  • Os glowing ones são ghouls altamente radioativos vivendo no antigo Vault 12, excluídos pela própria espécie, que desprezam os outros ghouls no mesmo nível que odeiam Humanos.
  • Os auto proclamados ghouls do subterrâneo, que foram forçados a viver nos esgotos da cidade, ironicamente de longe a zona mais pacífica de Necropolis, onde os residentes são mais tolerantes a estrangeiros ou a outros grupos.

Notas

O Vault Dweller poderia ter salvo Necropolis da carnificina se matasse o Mestre antes de Lieutenant, e fazê-lo antes de 25 de Março de 2162 (após os 110 dias se passarem). Para conseguir o final bom, o jogador não deve retornar a cidade antes da data passar.

Aparições

Necropolis aparece apenas em Fallout 2 e é mencionada por diversos personagens em Fallout 2 e por Raul em Fallout: New Vegas.

Bastidores

  • Em Fallout, de acordo com o holodisco Localizações de Vaults da Vault-Tec, o Vault 12 está localizado em Bakersfield. Entretanto, Necropolis fica ao nordeste de Los Angeles, enquanto a Bakersfield real não fica muito longe do sudoeste de Lost Hills. A localização de Necropolis bate vagamente com a de Barstow. É provável que Necropolis fora colocada onde Bakersfield se encontra, mas as localizações foram alteradas pelo desenvolvedores mais tarde para facilitar a navegação no mapa e nenhum arquivo do jogo acabou sendo alterado.
  • No grego antigo, necropolis (νεκρόπολις) significa literalmente "cidade dos mortos".

Galeria

Veja também

Referências

  1. Fallout Bible 1,6
Necropolis

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.