FANDOM

Nate é um residente pré-Guerra de Sanctuary Hills em 2077 e um dos dois possíveis jogadores disponíveis durante a criação do personagem em Fallout 4.

História Editar

Em algum ponto antes de 2077, Nate serviu ao Exército Americano durante a Guerra Sino-Americana no 2º Batalhão 108º Regimento de Infantaria. Durante a guerra, ele casou com Nora e se retirou do exército após seu filho Shaun nascer. Na manhã de 23 de Outubro, 2077, Nate estava se preparando para um evento no Salão dos Veteranos em Concord, quando um representante da Vault-Tec convida a família e os aprova para se ingressarem no Vault 111.

Alguns momentos depois, um boletim de notícias avisa de um ataque nuclear iminente, o que obriga Nate, Nora, e Shaun correrem para o vault antes de uma detonação de uma bomba nuclear nas proximidades. Depois de entrar no vault, a família, juntamente com todos os outros residentes admitidos, são colocados em estado de criogenia. Se ele não foi escolhido para ser o personagem do jogador, ele será executado por duas figuras misteriosas durante a tentativa de impedi-los de sequestrarem Shaun.

Interações com o jogador Editar

Visão-geral das interações Editar

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companion: noIcon cross
Recompensa: noIcon cross
Mercador: noIcon cross
Reparador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Aluga cama/quarto: noIcon cross
Começa quest: noIcon cross
Envolvido em quests: yesIcon check

Inventário Editar

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Blusa e calça (2077)
Jumpsuit do Vault 111 (2287)
Aliança de casamento
- - -

Aparições Editar

Nate aparece apenas em Fallout 4.

Galeria Editar