FANDOM


 
Gametitle-FO1
Gametitle-FO1

Natalia Dubrovhsky é uma dos personagens selecionáveis para criação de personagem no primeiro Fallout.

CaracterísticasEditar

Natalia é uma habitante do Vault 13 em 2161. Ela é descendente de russos, e neta de um diplomata soviético que trabalhava no consulado russo em Los Angeles. Ela é uma acrobata talentosa, com excelente coordenação motora e reflexos. Ela é extremamente inteligente e útil. Sua única dificuldade quando criança era sua dificuldade em entender sobre propriedade privada. Natalia é muito interessada em deixar o Vault e explorar o mundo exterior.

NotasEditar

  • No jogo, a escolha de Natalia como personagem-jogador favorece um método mais furtivo, e não combativo e diplomático (relacionado a speech), por exemplo.
  • Se suas estratégias forem desenvolvidas corretamente, Natalia sequer necessita entrar em confronto direto com o Master ao final do jogo, já que ela pode somente se utilizar de Stealth e se infiltrar no centro de controle da ogiva de auto-destruição localizada no subsolo da Cathedral.
  • Curiosamente, a biografia de Natalia, junto de uma descrição in-game do rifle AK-112 assault rifle e duas placas no Museum of Technology são os únicos elementos da série Fallout a fazerem diretas referências à União Soviética.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória