FANDOM

Icon info
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
FalloutMole rat
Fallout 2Mole rat
Fallout 3Mole rat
cutIcon cut Giant mole rat
FO: New VegasMole rat
Mole rat pup
Fallout 4?
Fallout ShelterMole rat
Fallout: BoS 2Giant naked molerat
 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FOS
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FOSGametitle-FOBOS2
MOLE

Mole Rat

OrigemEditar

Acredita-se que os Mole rats são topeiras que absorveram uma alta taxa de radiação e sofreram varias mutações.São craituras muito maiores que suas primas  da pré guerra(topeiras comum).Os Mole Rats sobreviveram as explosões ficando em baixo da terra , em suas tocas, que os protegiam das explosões diretas das bombas atômicas

BiologiaEditar

Os ratos toupeiras são geralmente encontrados vagando em bandos de 3 a 4 animais, ou tambem ocasionamente em pares e até mesmo sozinhos.Muitas vezes você irá encontra-los apoiados em suas patas traseiras ficando "de pé" e farejando o ar , para sentir o cheiro de predadores e de possíveis presas. Os mole rats ocasionalmente tentam cavar  no solo, na tentativa de cavar buracos ou até mesmo tocas.

Sniiif

Mole rat farejando

Comportamento:Os mole rats são muito agressivos,mas irão recuar se estiverem severamente machucados.Eles lutão por sua presa mordendo-a com seus enormes dentes.Quando estão atacando eles geralmente correm em direção a presa, e até mesmo as vezes se distanciam de sua presa para depois correr rapidamente em direção a ela novamente, causando assim mais dano a mesma.Os mole rats são animais que na maioria das vezes vivem em bando(como dito anteriormente), o que significa que na maioria das vezes se você avistar algum, tudo indica que mais mole rats podem estar nas redondezas.Mole rats são hostis, a não ser que você tenha a perk Animal Friend, e eles até podem te ajudar em batalha se você possuir o segundo rank da Perk(Animal Friend).

VariantesEditar

Hairy mole ratEditar

FoModel Mole rat
Artigos relacionados: Fallout, Fallout 2

Uma toupeira mutante encontrada apenas em New California. Elas podem ser normalmente encontradas em grupos juntos de pig rats e giant rats.

AnotaçõesEditar

ApariçõesEditar

Mole rats aparecem em Fallout, Fallout 2, Fallout 3, Fallout: New Vegas e Fallout 4. Eles também iriam aparecer em Fallout: Brotherhood of Steel 2 que foi cancelado.

GaleriaEditar