FANDOM


 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Mirelurk são caranguejos mutantes e gigantes que vivem em Capital Wasteland em 2277.

OrigemEditar

Acredita-se que os Mirelurks são carangueijos ou siris que tiveram contato com uma alta taxa de radiação, o que provocou seu notável crescimento e mutações. Pouco se sabe sobre sua origem.

BiologiaEditar

A classificação completa dos Mirelurks seria:

Reino:Animalia, Filo:Arthropodia, Subfilo:Crustáceo, Classe:Merostomata (Familia e Ordem são desconhecidos devido à sua mutação). Mirelurks são geralmente encontrados pertos de rios, cavernas, túneis de metrô, sempre em ambientes úmidos e que contenham água em acúmulo. Mirelurks não são seres sensíveis à luz, então pode-se encontrá-los nadando em rios e andando pela luz do dia também.

Características e comportamentosEditar

Todos os mirelurks (exceto o Mirelurk-Rei) são protegidos por uma grossa e densa carapaça, que é difícil de ser penetrada, mesmo com armas potentes. Quando atacam, eles projetam sua "face" para baixo, para protegê-la de possiveis contra ataques, mas em um certo momento eles vão deixar sua "face" exposta, a deixando aberta a ataques; assim a ultilização do V.A.T.S facilita o combate. Suas extremidades também são mais vulneráveis que sua carapaça. Os jogadores de baixo nível terão sérios problemas para enfrentá-los. Em adição, os Mirelurks são extremamentes territoriais e irão atacar e perseguir o jogador até pontos mais distantes do que outras criaturas, mas retornam após estar a uma determinada distância de sua fonte aquática. Às vezes, Mirelurks fogem da batalha para pedir ajuda e suporte a outros Mirelurks. A carne de Mirelurk é uma ótima fonte de alimento, e está entre uma das comidas que mais restaura HP (hit points) no jogo.

Variantes da espécieEditar

Mirelurk comum: É o Mirelurk que o personagem-jogador mais encontrará no jogo.

Mirelurk Hunter(Caçador): Esse Mirelurk é maior que os comuns e sua coloração puxa para um tom amarronzado, além de seus dois braços principais eles possuem mais dois braços(pequenos) que ficam na região de sua cintura e raramente eles atacam usando-os.Os hunters são muito mais agressivos e mais dificeis de se matar que os Mirelurks comums , isso se deve ao fato de eles apresentarem força,defesa e velocidade superiores aos comuns.

Mirelurk King(rei): Esse Mirelurk se difere dos outros, a começar pelo fato de que eles não se parecem com carangueijos ou siris, adotando uma forma humanóide.Eles aparentam ser uma espécie difentente mas que compartilham uma relação simbiótica com os Mirelurks que se assemelham a Caranguejos.Os Kings aparecem mais frequentemente á medida que o jogador atinge níveis mais altos.Os Mirelurks Kings possuem um ataque sônico que causa membros danificados ao jogador, dificultando assim seus ataques e faz com que o jogador também fique mais apto a tomar dano.Os Kings geralmente estão acompanhados de Mirelurks comuns ou Hunters.

Notas Adicionais:Editar

  • Mirelurks não podem atacar quando estão nadando.
  • Mirelurks fazem um som pecuilar ,característicos que os diferencia das outras espécies.
  • Mirelurks parecem ignorar quando o jogador ataca-os com armas poderosas, indo com a mesma fúria pra cima do jogador, como se o jogador tivesse de mãos vazias.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória