FANDOM


 
Gametitle-FO4Gametitle-FO4 NW
Gametitle-FO4Gametitle-FO4 NW


Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.
Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.

Juntos Resistimos!

Preston Garvey

Os Minutemen da Comunidade é uma facção presente em Fallout 4, na Comunidade em 2287.

História

Os Minutemen eram uma milícia civil fundada como resultado dos esforços de várias pequenas comunidades que buscavam se defender contra as numerosas ameaças na Comunidade. Colonos se armaram, treinaram e juraram proteger uns aos outros. Com a expansão da organização, conseguindo angariar soldados e recursos. Eles se tornaram reconhecidos após conseguir defender Diamond City de um ataque super mutante em 2180.

Apos obter recursos o suficiente, a organização eventualmente assumiu controle do Forte Independence, transformando-o em sua base principal de operações. Eles batizaram o Forte de "O Castelo", o grupo converteu uma grande parte do forte em um arsenal, ademais, eles ergueram uma enorme torre de rádio no pátio, que transmitia o sinal da "Rádio Liberdade", uma estação com o propósito de notificar todos os membros dos Minutemen sobre comunidades em perigo.

Após operar por um bom tempo, em 2240, os Minutemen foram forçados a abandonar o forte, uma horda de Mirelurks atacaram de surpresa o lugar e o transformaram em um ninho. Achando que era apenas uma incursão Super Mutante, o General McGann se trancou nas profundidades do arsenal atrás de uma miríade de defesas. Ele acabou morrendo de desidratação. Todavia, suas ações impediram os mirelurks de fazerem um ninho nos bastiões do arsenal, deixando-o intacto até a quest Armas Antigas.

O último líder dos Minutemen, General Becker, foi morto pouco tempo depois de sua eleição. Após seu óbito, os Minutemen começaram a sofrer uma série de conflitos internos, os vários grupos não conseguiram concordar em um sucessor. A perda do Castelo só agravou o problema, e a discordância em um novo líder fez com que o cenário político se tornasse cada vez mais frágil. A situação descambou após o Massacre de Quincy, muitas das milícias abandonaram a facção por desgosto ou se tornaram bandidos, após a inevitável perda de apoio popular.

Após todas essas dificuldades, apenas remanescentes dos Minutemen e alguns apoiadores sobraram. Com exceção de Preston Garvey, um dos sobreviventes do massacre, continua leal à organização, os Minutemen deixaram de existir como um grupo coeso.

Algumas menções às batalhas entre os Minutemen e O Instituto são feitas por Piper e Desdemona.

Interações com o personagem do jogador

Logo depois de ter escapado do Vault 111, o Sole Survivor cruza com o Museu da Liberdade, que está sendo atacado por raiders. Ele luta pelo seu caminho até o andar superior, onde ele conhece Preston Garvey, que está liderando o grupo contra os raiders; O Sole Survivor é então convidado a se juntar aos Minutemen, fazendo com que a story line da facção tenha início. Nessa questline, o Sole Survivor terá que liderar os Minutemen e completar tarefas para que mais assentamentos se unam aos Minutemen. Eventualmente, isso levará para Recuperando Independência, onde eles tem que retomar sua antiga base, O Castelo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.