FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

A Minigun é a mais comum das armas grandes encontradas em Fallout 3, significando que ela é relativamente fácil de se achar e reparar, bem como é uma das poucas armas grandes com munição abundante no jogo; quase todo Super Mutant Brute pode ser encontrado com uma dessas junto com pelo menos 30 balas de 5mm.

Características

Ela também é usada extensivamente pelos soldados da Brotherhood of Steel, Brotherhood Outcast, pelas unidades do Enclave, assim como entre Raiders e traficantes de escravos em algumas ocasiões. Isso é compensado pelo grande e rápido consumo de munição da Minigun, embora ainda seja menor que a do Gatling Laser. A Minigun é concebida como uma arma de disparo contínuo e sua taxa de fogo de 20 projéteis por segundo faz com que ela tenha de ser recarregada após 12 segundos de uso direto. Devido a isso, aqueles que pretendem utilizá-la devem sempre comprar munição adicional, geralmente bastante abundante nas lojas.

Quando se usa a Minigun fora do V.A.T.S., há um pequeno espaço de tempo entre pressionar o botão de fogo e iniciar os disparos. É pouco menos de um segundo. Isso pode ser evitado apertando o botão de fogo repetidamente para mante-la girando sem que dispare.

Notas

  • A Minigun é conhecida por desaparecer do inventário dos seguidores.
  • Brotherhood Outcasts ocasionalmente portam a Minigun como um rifle, sem o suplemento de munição em suas costas.
  • Quando você usa a Minigun em terceira pessoa não é possível atirar tão longe quanto em primeira pessoa.
  • Uma Minigun totalmente reparada pode atirar 3333 projéteis de 5mm, cerca de 14 recargas, antes de quebrar.

Design

A Minigun em Fallout 3 parece ter sido baseada na XM214.

Variantes

Há uma Minigun única chamada Eugene disponível como recompensa pela quest Reilly's Rangers com um notável poder de fogo. É possível obter a Ranger Battle Armor durante a quest com um truque e retirar essa Minigun do corpo de Brick, mas é um tanto quanto complicado. A Eugene é indiscutivelmente o melhor dos dois prêmios da quest para aquele que prentendem explorar o jogo.

Aparições

Esta variação da Minigun aparece apenas em Fallout 3

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória