FANDOM

Gametitle-FO1
Gametitle-FO1

Max Stone é um dos personagens selecionáveis para criação de personagem no primeiro Fallout.

CaracterísticasEditar

Max é um residente de Vault 13. Conhecido apenas como "Stone" pelos seus amigos, Max é o indivíduo mais forte no Vault. Ele é conhecido pela sua extrema força física e resistência. Seu ponto fraco é sua baixa inteligência, resultado de um acidente com o robô de parto, que o deixou cair de cabeça ao chão em seu nascimento. Max não se preocupa em ter de deixar o Vault e explorar o mundo exterior.

ApariçõesEditar

Max aparece apenas no primeiro Fallout.

NotasEditar

  • Max é o único personagem selecionável na versão demo do primeiro Fallout. Enquanto sua história, nome e imagem são os mesmos, seus traits são diferentes.
  • Ele possui um método mais combativo, ao invés de diplomático ou furtivo, de vencer o jogo.

CuriosidadesEditar

O personagem principal do filme Mad Max (uma das inspirações pós-apocalípticas da série Fallout) se chama Max Rockatansky (com o radical do sobrenome "rock" significando "rocha"), e Stone também significa "rocha", o que pode indicar uma referência do jogo ao filme australiano.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória