FANDOM

Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FOTGametitle-LH

Master Trader é um perk do Fallout, Fallout 2, Fallout 3, Fallout Tactics e Lionheart.

Efeitos

Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics

Você dominou um aspecto da troca - a habilidade de comprar bens mais barato que uma pessoa normal. Com essa perk, você recebe um desconto de 25% ao comprar artigos de uma loja ou comerciante.

Anotações

  • O manual de Fallout 2 diz incorretamente que essa perk faz seus itens mais valiosos, e que o requerimento de Barter é de 60%.

Fallout 3

Anotações

  • Permite opções de diálogo quando se fala sobre acordos comerciais fora do sistema de troca. Especialmente quando falando com Uncle Roe de Canterbury Commons, veja Merchant Empire para detalhes.
  • Este perk afeta apenas compras, o preço da venda dos próprios itens não é afetado.
  • Se o preço com desconto de 25% é abaixo do preço de base, o preço listado será o preço base.
  • Uma vez que você obtêm esse perk e os 60 de Barter necessários para isso, a maioria dos vendedores já estarão vendendo a você os itens pelo menor preço possível (Valor Base).

Lionheart

Gametitle-LHO conteúdo a seguir é baseado em Lionheart e não é considerado canônico.

Com este perk, você ganha um desconto de 25% quando estiver comprando itens de uma loja ou um comerciante, e adiciona 10 pontos a sua habilidade de Speech.

Gametitle-LHInformação baseada em Lionheart.