FANDOM

Mbox stub.png
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.
 ... 
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FNV DM.pngGametitle-FOT.png
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FNV DM.pngGametitle-FOT.pngGametitle-FOBOS.pngGametitle-FB.pngPV13.pngFilm.png

O Master, Mestre, em português, (nascido como Richard Moreau e também conhecido como Richard Grey) é o horrível cérebro mutante por trás do Exército Mutante que percorreu a Califórnia em 2161. Ele era adorado pela Children of the Cathedral. Mais tarde ele foi derrotado pelo Vault Dweller.

Às vezes, o Master era referido como o "Deus Sombrio", especialmente por aqueles opostos à Children of the Cathedral. Pelos membros da Cathedral, ele era referido como "Novo deus", "A chama sagrada" e "Pai Esperança". Uma hedionda criatura mutante transformada pelo FEV que de alguma forma se juntou com mutantes humanos e computadores, tornando-o em um estranho monstro que fala em múltiplas vozes. A parte de sua aparência, uma de suas características mais notáveis era o sua forma única de falar. Sua voz era gerada por computador e as sentenças compostas, aparentemente em tempo-real, por diversas amostras de diálogos de diversas pessoas.

Interações com o jogador

Visão Geral

Geral Serviços Quests
Companheiro: nono
Talking head: yesyes
Comerciante: nono
Modifica item: nono
Médico: nono
Inicia Quests: nono
Envolvido em: yesyes

Quests

Animação de morte

  • Master possui uma animação de morte única:
Animação da morte do Master
Master death animation.gif

Tell me about

Inventário

Vestuário Armas Outros itens
- Gatling laser -

Estatísticas

Master é o inimigo mais forte em Fallout. Ele possui 500 HP, ataca duas vezes por turno e é protegido por uma horda de super mutantes.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória