FANDOM


 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Nós mantemos Boston andando

— Slogan da empresa

A Mass Fusion era uma empresa de energia em Boston antes da Grande Guerra, e foi a principal provedora de energia em todo o estado.

Background

Na primavera de 2043, Karl Oslow era um engenheiro elétrico na Poseidon Energy. Durante sua carreira, ele sonhava revolucionar a indústria de energia, com energia ilimitada sendo entregue para incontáveis casas de apenas uma usina de energia. Em 2049, ele deixou a Poseidon e fundou a Mass Fusion. Caixas de fusão foram instaladas em casas. A empresa insistiu que enquanto os objetos deixassem uma quantidade razoável de radiação, não haveria efeitos adversos. Cerca de uma década de pesquisa depois, a Iniciativa Cleanpower entrou em ação na região de Boston, e foi abraçada pela população. Em 2070, a Mass Fusion se tornou a principal provedora de energia em Massachusetts. A empresa tinha planos de construir mais dez usinas com o passar dos anos.[1]

O prédio sede da Mass Fusion foi construído, se tornando o edifício mais alto de Boston. Em 2977, a pesquisa da companhia acerca do agitador de berílio foi completa. O agitador foi usado para energizar o reator nuclear em Boston, em outubro daquele ano, Oslow decidiu enviar o agitador para Washington, DC e entregá-lo para as Forças Armadas Americanas.

Aparições

Mass Fusion aparece em Fallout 4.

Galeria

Referências

  1. Entradas de terminal da Mass Fusion