FANDOM

The Brotherhood does its best, but sometime's it takes a little something... special. That's where the Lyons' Pride comes in.

Sarah Lyons
Os Lyons' Pride, liderados por Sentinela Sarah Lyons, são uma unidade de elite da Capítulo da costa leste da Brotherhood of Steel.

Os membros do esquadrão são equipados com rifles, armas pesadas e power armors. Os Pride funcionam como as tropas móveis de choque da Brotherhood; reforçando determinados pontos contra ataques concentrados ou prolongados de super mutantes; e liderar incursões no território ocupados por super mutantes.

Initiate Reddin acaba sendo morta na frente do Lone Wanderer e dos demais Lyons' Pride por um super mutant behemoth. Mais tarde, Sentinela Lyons faz do Lone Wanderer um membro honorável, antes de seguirem para Jefferson Memorial, em uma missão para restaurar o Project Purity.

O símbolo do Lyons' Pride é levemente diferenciado do distintivo que o símbolo que é utilizado pela Brotherhood of Steel. Onde o símbolo da BoS tem a sua espada com engrenagens aos lados/atras, a Lyons' Pride possui um "leão rampante" imposto sobre a lâmina da espada superior, dentro da envergadura das asas, e não há as engrenagens.

Os Lyons' Pride ainda tem uma área especial localizada em Citadel A ring. "The Den" é onde os membros da Pride get some R&R. Além de lojas de alimentos, mesas e cadeiras, há quatro camas na parte de trás.

Membros

Aparições

Os Lyons' Pride aparecem apenas em Fallout 3. Os membros sobreviventes aparecem ainda no add-on Broken Steel .

Também no FANDOM

Wiki aleatória