FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Years as the Vault little league MVP have honed your hitting and throwing. With every rank, you gain 5 points of Melee Weapons skill and 5 points of Explosives skill.

— Descrição no jogo

Little Leaguer é um perk do Fallout 3.

EfeitosEditar

Adiciona +5 pontos as habilidades de Melee Weapons e Explosives por rank.

AnotaçõesEditar

  • De acordo com o flier na cafeteria do Vault 101, o baseball era jogado no Atrium do Vault.

BastidoresEditar

Icon cut contentO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout 3 e não é considerado canônico.

O perk Little Leaguer pode ter sido criado com a intenção de ser um perk mais especializado. Alguns recursos do Fallout 3 contêm uma Form List nomeada de "PerkLittleLeaguerWeapons"; esse esquema de nomeação é utilizada por outros perks que possuem Form Lists para definir as armas que o perk atinge com bônus ou défice, como por exemplo "PerkPyromaniacWeapons" que é utilizado pelo perk Pyromaniac. A lista possui apenas uma entry (entrada): a baseball bat; sendo que não inclui as suas outras duas variantes únicas que também foram cortadas. A falta de uma lista pode ser intencional, mas também pode ser relacionada a um desenvolvimento posterior removendo a skill Throwing.

Icon cut contentInformação baseada em conteúdo cortado do Fallout 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória