FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Lincoln's Repeater (Espingarda do Lincoln, numa tradução livre) é um .44 Henry rifle da Guerra Civil Americana com uma capacidade de 15 balas encontrado em Fallout 3.

Notas

  • Já que esta arma não possui escopo, ela não sofre dos bugs de desvio das outras armas de longo alcance, como o Sniper Rifle.
  • Deve ser notado que esta arma é uma versão única do Lever-Action Rifle, mas é reparada com Hunting Rifles.
  • A Lincoln's Repeater totalmente reparada pode disparar exatamente 400 projéteis antes de quebrar.

Quests Relacionadas

  • Esta espingarda pode ser vendida a Leroy Walker, que irá destruí-la para apagar o legado de Lincoln; Hannibal Hamlin, que irá usá-la para matar traficantes de escravos, ou a Abraham Washington, que vai mantê-la em seu museu, durante a quest não-marcada Lincoln's Profit Margins. Vale a pena lembrar que em qualquer uma das alternativas acima a quantia paga será inferior ao valor base de 500 caps do rifle.

Localização

  • Lincoln's Repeater está localizada dentro de uma vitrine no piso superior dos escritórios do Museum of American History em perfeita condição.

Backwater Rifle vs Lincoln's Repeater

  • Lincoln's Repeater usa a munição .44 Magnum, relativamente rara, ao invés de 10mm.
  • Lincoln's Repeater tem uma capacidade maior de balas por cartucho, 15 comparado com 10.
  • Lincoln's Repeater usa menos pontos de AP por tiro no V.A.T.S., 25 comparado com 30.
  • Lincoln's Repeater é pouco menos durável que o Backwater Rifle, pois cada item tem 600 e 700 de HP respectivamente.
  • Lincoln's Repeater pode ser reparada com o Hunting Rifle padrão, enquanto a Backwater pode ser reparada apenas com o menos comum Lever-Action Rifle.
  • Lincoln's Repeater tem um desvio de 0 enquanto a Backwater Rifle tem um equivalente a 0,25. Em outras palavras, com 100 pontos em armas pequenas a Lincoln's Repeater acertará exatamente o alvo, ao passo que a Backwater quase acerta o ponto exato de sua mira. Isto faz da primeira mais precisa no VATS.
  • Lincoln's Repeater tem um multiplicador de acerto crítico de x2, enquanto a Backwater Rifle tem um de x5. Isto significa que, em perfeita condição, com uma alta sorte e com as perks Finesse e Better Criticals, a Backwater resulta em muito mais dano do que a Lincoln's Repeater. Ainda assim, a Repeater da mais dano em um Sneak Attack Critical.
Arma DPS Tipo de Munição Magazine Cap. Desvio Multiplicador de Crítico Reparada com:
Backwater Rifle 45 10mm 10 0.25 x5 Lever-Action Rifles
Lincoln's Repeater 50 .44 Magnum 15 0.00 x2 Hunting Rifles

Curiosidades

Arquivo:Lincoln's Henry Rifle.jpg
  • Esta arma é baseada no Henry Rifle, com uma munição de fogo circular de pólvora negra calibre .44 (conhecida como calibre .44 Henry), embora a espingarda no jogo tenha um guarda-mão em madeira, muito similar ao Winchester Model 1866 que o rifle Henry 1860 não tinha. Apesar do calibre .44 Magnum ser muito similar em dimensões ao .44 Henry, a pressão do cartucho moderno seria muito para a câmara durante o manuseio, ao menos que a espingarda fosse carregada com uma quantidade reduzida de projéteis; neste mesmo raciocínio, o pino e os parafusos do rifle deveriam ser trocados para acomodar melhor a munição nova.
  • O modelo do rifle que aparece no jogo teve seu número de série e montagem (6) gravado em ouro e foi dado ao Presidente Lincoln pela New Haven Arms Company (a fabricante do Henry) com o intuito de influenciar a compra de espingardas durante a Guerra Civil. Porém, esta arma foi conciderada muito ineficiente e pesada para o uso na guerra.
  • O verdadeiro Henry Rifle, com as inicias de Lincoln gravadas em ouro, está suspenso em uma redoma de vidro com uma máquina telegráfica no Smithsonian.

Também no FANDOM

Wiki aleatória