FANDOM


 
Gametitle-FO4 NW
Gametitle-FO4 NW
Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Levado Para um Passeio é uma quest principal e uma conquista/troféu da DLC de Fallout 4, Nuka-World.

Passo a passo detalhado

Quest principal do Nuka-World: Levado Para um Passeio
Entre em Nuka-World.
Sobreviva as armadilhas do Gauntlet e prossiga através das salas.
Entre na Arena cola-cars.
Use o intercom no vestiário.
Encontre o Matador de Sede.
Retorne ao intercom.
Entre na arena.
Use a arma de água para enfraquecer o Suprachefe Colter e derrotá-lo.
Fela com Porter Gage no outro lado da arena.
Recompensa: 500+ XP
Set completo da Power armor de Suprachefe
Título de Suprachefe de Nuka-World
Leva à: Um Plano Ambicioso
Temporada Aberta

Passo a passo detalhado

Chegando na Estação-Nuka, RedEye irá anunciar através do Intercom que 'carne fresca' chegou para desafiar a gauntlet.

A primeira sala da Gauntlet está repleta de metralhadoras e torretas laser. Após lidar com ou correr através delas, a próxima sala estará repleta de armadilhas de arame farpado. Isso pode ser evitado arrombando a porta de tranca Mestre à esquerda, desarmar as armadilhas irá funcionar igualmente. Subir as escadas o levará a uma seção de três portas.

A porta mais à direita possui um buquê de granadas que se acionará quando abrir, a do meio possui um boneco de Jangles o macaco lunar sentado sobre um cenário ensanguentado. A porta da esquerda é a correta. A próxima sala estará ocupada por barris de radiação. Uma alcova no fundo da sala à esquerda estará uma chave enferrujada que pode ser usada para desbloquear a porta para a próxima sala. Dali você será levado aos Túneis de acesso de Nuka-World.

Essa sala possui dez torretas que serão ativadas pelo boneco do Jangles. Destruí-lo impedirá que as torretas se ativem, RedEye fará um comentário desdenhoso. Alternativamente, as torretas podem ser desativadas por um terminal.

A sala conseguinte é o refugo de ratos radioativos e uma torreta de um animatrônico alienígena. Seguindo daqui o túnel adjacente esconde minas e um ninho de mirelurks. A porta do outro lado da passarela de tábuas está trancada por uma fechadura de nível Expert, mas se for arrombada, RedEye reagirá com surpresa. Alternativamente, cair e correr através do pequeno túnel será necessário para avançar. Seguindo outra passagem repleta de explosivos, a próxima armadilha terá gás saindo do teto e radroaches. Usar o terminal para abrir os portões de segurança desativará o gás.

Emergir através das portas revelará montes de formigas, ao passá-las, RedEye irá encorajar a 'audiência' a atacar o personagem do jogador.

A última sala é a Arena cola-cars, onde o Suprachefe Colter aguarda. Uma vez entrando no vestiário, Gage falará com você novamente, dizendo que você deve encontrar o Mata-Sede em um dos armários. Usar a pistola d'água irá causar curto nos circuitos da armadura de Suprachefe, deixando-o vulnerável por tempo limitado. Remover o reator de fusão da sala aos fundos irá reduzir a energia da armadura em 30%, melhorando suas chances de sobrevivência. Após a morte de Colter, Gage irá proclamá-lo novo Suprachefe, e explicar que as três facções no parque estão prestes à se matarem umas as outras e devem ser aplacadas.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
100 Entre no Nuka-World
200 Sobreviva ao GauntletUm homem chamado Porter Gage falou comigo através do sistema de comunicação. Ele disse que eu estou indo em direção a uma armadilha, mas ele têm uma oferta para mim caso eu sobreviva.
300 Entre no vestiárioEu sobrevivi o grosso do Gauntlet, Parece que há mais luta pela frente. Pelo menos esses Raiders estão me dando uma chance de re-estocar minha munição no vestiário antes de enfrentar o Suprachefe.
400 Use o IntercomEnquanto entrava no vestiário para me preparar para a minha batalha final, a voz de Gage veio pelo intercom. Eu deveria falar com ele para saber o que ele quer.
500 Encontre a armaGage explicou que a luta contra o Suprachefe Colter é arranjada, mas ele deixou uma "arma secreta" que eu posso usar para derrotá-lo na arena. Eu preciso encontrá-la em algum lugar no vestiário.
550 Use o Intercom para falar com GageEu encontrei o que parece ser uma arma d'água chamada Mata-Sede no vestiário. Essa deve ser a "arma secreta" que Gage se referia. Deve ter algo mais nisso tudo.
600 Entre na Arena Cola-CarsGage me disse que o Mata Sede irá desativar a Power Armor eletrificada do Suprachefe Colter. Eu preciso usá-la se pretendo feri-lo. Agora, é hora de entrar na arena e pôr um fim nisso.
700 Derrote o Suprachefe ColterEu preciso derrotar o Suprachefe Colter na Arena Cola-Cars e vencer a Gauntlet para sair daqui. Para destruí-lo, eu precisarei usar o Mata Sede e torná-lo vulnerável.
750 Use o Mata Sede
800 Fale com GageEu derrotei o Suprachefe Colter. O Mata Sede funcionou. Agora eu tenho que falar com Gage e descobrir que oferta ele tem em mente.
1000Quest finishedIcon checkQuest encerrada

Notas

  • Vestir a armadura do Silver Shroud irá desbloquear alguns diálogos únicos durante o primeiro encontro com Colter.
  • Colter também reagirá se o Sole Survivor estiver vestindo um macacão do vault.
  • Não é possível forçar Colter a sair de sua power armor já que o reator de fusão não aparece em seu inventário.
  • É possível matar Colter sem usar o Mata Sede com ataques críticos.

Bugs

  • Predefinição:Plataforms é possível abrir a porta acorrentada perto do corpo de Syke no começo do Gauntlet. Ao repousar o cursor sobre a sessão do canto inferior esquerdo é possível ver a corrente através da brecha na porta, ande com perícia para a esquerda e direita até aparecer a opção de "Ativar Corrente". Isso irá permitir que você pule toda a Gauntlet e vá diretamente até a área principal do Nuka-World.[verificado]
  • pcIcon pc Após entrar na arena Cola-Cars, Porter Gage irá entrar em loop de trajetória em torno da fábrica de engarrafamento, fazendo impossível avançar até o vestiário.[verificado]
    • Usar o console para desativar e ativar Porter ou Colter permitirá o progresso da quest.