FANDOM

Disambig.png
Para uma lista de outras criaturas legendárias em Fallout: New Vegas, veja Legendary creatures do Fallout: New Vegas.
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

O Legendary Deathclaw é uma criatura encontrada em Mojave Wasteland.

Características

O Legendary Deathclaw, ou Deathclaw Lendário, em português, é a criatura mais forte de Fallout: New Vegas. Ele pode ser achado na Dead Wind Cavern. Ele também é, de longe, o inimigo mais poderoso no jogo, considerando sua habilidade em ignorar o DT, seu gigantesco DT, e sua incrível capacidade de causar dano suficiente para matar jogadores de nível 30 em um só ataque. O Legendary Deathclaw é uma das quatro criaturas legendárias do Fallout: New Vegas.

Ele é significantemente maior do que um Deathclaw normal, pode ser distinguível também pelos traços cinza na pele e pelos longos chifres.

Estatísticas

SPECIALLevelHPDTXPSkill/combateDano/ataqueDano/especial
{{{Strength}}} ST, {{{Perception}}} PE, {{{Endurance}}} EN, {{{Charisma}}} CH, {{{Intelligence}}} IN, {{{Agility}}} AG, {{{Luck}}} LK3010001550100250450

Notas

  • Assim como os deathclaws normais, alejar suas pernas ajuda a previnir que ele invista contra você.

Bugs

  • Algumas vezes o Legendary deathclaw irá ignorar o jogador completamente, mesmo se o jogador atirar ou parar em sua frente. Outras vezes, o deathclaw irá atacar o jogador, mesmo se ele ainda não tiver sido descoberto e estiver escondido.
  • Algumas vezes as pernas do deathclaw ficarão presas no chão, deixando elas impossibilitados de se moverem.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória