FANDOM

Mbox stub
Reavaliação
Este artigo do foi considerado conteúdo duvidoso e precisa ser avaliado. Você pode ajudar o artigo editando ele.
Disambig
Para uma lista de outras criaturas legendárias em Fallout: New Vegas, veja Fallout: New Vegas legendary creatures.
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

O Legendary Night Stalker é um muito forte, e único Nightstalker, achado dentro da Bloodborne Cave

SobreEditar

O Legendary Night Stalker está localizado dentro da Bloodborne Cave, à oeste de Bitter Springs. Ele tem mais do que o dobro do tamanho de um Nightstalker normal, e é encontrado junto à vários outros Nightstalkers, que podem matar um jogador de baixo nível em segundos. Ele tem a menor vida de todos as outras criaturas lendárias, mas ainda assim, pode matar um jogador abaixo do nível 20 em 2-3 ataques. Também é a única criatura lendária que pode se tornar amigável com o jogador se ele tiver a perk Animal Friend. Uma boa estratégia para matar o Legendary Night Stalker é equipar um Rifle Gauss (tendo um skill de no mínimo 90 em armas de energia), com a perk Meltdown. Esta combinação permite ao jogador, matar a criatura em inacreditáveis 2 ataques (não críticos) ou possivelmente em 1 ataque crítico em Sneak na cabeça. A perk Meltdown permitirá que você elimine os Night Stalkers normais com facilidade, uma vez que a explosão irá provavelmente matá-los.

EstatísticasEditar

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
SPECIALLevelHPDTXPSkill/combateDano/ataqueDano/especial
ST, 10 PE, 8 EN, 7 CH, 9 IN, 10 AG, 5 LK1525005065100150

ApariçõesEditar

O Legendary Night Stalker aparece apenas em Fallout: New Vegas.

VideosEditar

Fallout New Vegas the Legendary Night stalker02:23

Fallout New Vegas the Legendary Night stalker

Também no FANDOM

Wiki aleatória