FANDOM

Disambig.png
Para uma lista de outras criaturas legendárias em Fallout: New Vegas, veja Fallout: New Vegas legendary creatures.
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

O Deathclaw Lendário é uma criatura achada em Mojave Wasteland.

Características

O Deathclaw Lendário, é a criatura mais forte de Fallout: New Vegas. Ele pode ser achado na Dead Wind Cavern. Ele também é, de longe, o inimigo mais poderoso no jogo, considerando sua habilidade em ignorar o DT, seu gigantesco DT, e sua incrível capacidade de causar dano suficiente para matar jogadores de nível 30 em um só ataque. O Legendary Deathclaw é uma das quatro criaturas lendárias do Fallout: New Vegas. Ele é significantemente maior do que um deathclaw normal, e pode ser distinguível também pelos traços cinza na pele e pelos longos chifres.

Estatísticas

SPECIALLevelHPDTXPSkill/combateDano/ataqueDano/especial
10 ST, 10 PE, 10 EN, 7 CH, 7 IN, 10 AG, 10 LK308503050100250450

Notas

  • Assim como os deathclaws normais, alejar suas pernas ajuda a previnir que ele invista contra você.

Bugs

  • Algumas vezes ele irá te ignorar completamente, mesmo se estiver parado na frente dele, atirando ou causando qualquer dano nele. Também pode atacar pontos aleatórios como se tivesse te descoberto. Durante sua morte, quando ele cai no chão, se ele não tiver atacado, o jogo poderá travar.
  • Algumas vezes as pernas dos Deathclaws ficarão presas no chão, deixando eles impossibilitados de se mexer.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória