FANDOM

Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FB.png

The Raiders only accept the meanest and toughest SOBs around. You have to be bloodthirsty, violent, extreme.

Garl Death-Hand

Os Khans são uma tribo de brutamontes e raiders semi-organizados, com uma cultura baseada em princípios básicos do Darvinismo Social. Eles são um dos mais formidáveis dos quatro grupos dos (Khans, Vipers, Jackals, e a comunidade de Shady Sands) que se originou à partir do Vault 15. A maioria dos wastelanders veem os Khans como os fundadores do comércio de drogas. Além disso eles são conhecidos por fabricar jet, psycho e muitas outras drogas altamente viciantes. A sua base principal em 2161 se localizava a sudoeste de Shady Sands. É conhecido que pelo menos duas vezes, os Khans sofreram brutais quase-derrotas, mas "como uma Fênix" eles conseguiram se erguer das cinzas.

Aparições

Dos três grupos raider planejados para Fallout (Vipers e Jackals sendo os outros), os Khans são os únicos a aparecer no jogo como uma facção. Eles também aparecem em Fallout 2 e Fallout: New Vegas sob um nome diferente.

Por trás das cenas

Seu nome é uma referência aos governantes Mongóis conhecidos como Khans, principalmente Genghis Khan, um infame senhor da guerra Mongol.

Galeria

The Khans

Também no FANDOM

Wiki aleatória