FANDOM

Gametitle-FO1.png
Gametitle-FO1.png
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Infobox location

A Khan Base é o principal acampamento dos Khans na Califórnia pós-apocalíptica por volta do ano de 2161. Está localizada a sudeste de Shady Sands.

Localização

A Khan Base está situada a seis quadrados a leste e dois quadrados ao sul do Vault 13.

História

Em 2161, os Khans se infiltraram numa casa a sudeste de Shady Sands. Seu líder na época era Garl, o qual foi morto pelo(a) Vault Dweller quando este foi resgatar Tandi dos sequestradores. O(A) Vault Dweller também matou a maioria dos capangas de Garl, exceto um jovem com o nome de Darion (não aparece no jogo), que mais tarde iria reerguer os Khans.

Layout

A Khan Base se estabelece no prédio principal, que aparenta ser uma prisão. Há também uma pequena casa atrás deste prédio, quatro tendas para os saqueadores dormirem e um ringue de boxe que só pode ser acessado se o(a) Vault Dweller lutar com Garl para salvar Tandi.

Itens

Habitantes

Anotações

  • Se o Vault Dweller for do sexo masculino, estiver usando uma leather jacket e sua Luck (Sorte) for 9, os saqueadores o confundirão com o pai de Garl, que era líder dos Khans antes de Garl o ter matado.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória