FANDOM

Gametitle-FO1
Gametitle-FO1

You see Katrina. She has a very pretty smile.

Katrina é uma moradora de Shady Sands em 2161. Ela trabalha como guia e informante da cidade.

História

Katrina tem o trabalho de cumprimentar e ajudar estrangeiros a entenderem a comunidade. Ela foi criada no Vault 15, onde ela teve uma vida muito entediante. Ao longo do tempo, o vault em que Katrina vivia ficou superlotado, forçando os moradores a saírem. Todos juntaram os seus suprimentos e se aventuraram pelas wastes sem o conhecimento do mundo exterior. Aparentemente, uma nova vida começaria para todos. No entanto, depois de sua partida, Katrina foi ferida em um ataque de raiders e acabou em Shady Sands. Ela permaneceu lá desde então.

A intenção dos desenvolvedores de Fallout foi de incluí-la como uma personagem tutorial considerando que seu diálogo é centrado em torno de explicar alguns sistemas de gameplay fundamentais no jogo, incluindo bartering, healing e as skills First Aid e Doctor.

Interações com o jogador

Geral Serviços Quests
Companheiro: noIcon cross
Talking head: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Modifica item: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Inicia Quests: yesIcon check
  • Talk to Katrina
Envolvido em: noIcon cross

Quests

  • Talk to Katrina: Ao falar com Katrina, o Vault Dweller pode ganhar 250 XP fazendo perguntas relacionadas ao Vault de que ela veio, e pedindo ajuda para encontrar uma water chip.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens
Roupas - Stimpak x2
Bottle cap x35

Aparições

Katrina aparece apenas em Fallout.

Também no FANDOM

Wiki aleatória