FANDOM

Gametitle-FO1Gametitle-FB
Gametitle-FO1Gametitle-FB

Katja é uma coletora (scavenger) e possível companheira que vive na biblioteca de Boneyard, em 2161.

CaracterísticasEditar

Katja é uma coletora de Adytum que ocasionalmente se instala na biblioteca de Boneyard com os Followers of the Apocalypse, apesar de não seguir o estilo de vida e filosofia deles. Ela odeia cães, e irá expressar seu desdém claramente sempre que o jogador examina ou comanda Dogmeat.

InteraçõesEditar

Geral Serviços Quests
  • Companion - yesIcon check
  • Talking head - noIcon cross
  • Mercador - noIcon cross
  • Modifica itens - noIcon cross
  • Serviços médicos noIcon cross

InventárioEditar

Vestuário Armas Outros itens
Leather jacket (equivalente a combat armor) 5 Throwing knives 2 Stimpaks

Efeitos sobre ações do jogadorEditar

  • Ela se tornará hostil se o jogador tiver matado pessoas em Shady Sands antes de recrutá-la.

Outras interaçõesEditar

Katja é um NPC recrutável. Ela pode ser recrutada simplesmente ao pedi-la para entrar no grupo. Após isso, ela pode ser utilizada destrancar portas. Ela também é uma aliada valiosa com qualquer arma grande (limitações de sprites do jogo a evitam de usar pistolas normais). Ela é extremamente mortal com um power fist ou um Ripper, geralmente causando muito dano com tais armas. Seus maiores defeitos são sua Força e pontos de vida baixos, que ela consequentemente não pode carregar muito peso, e que ela também precisa de um suprimento constante de stimpaks para conseguir sobreviver alguns combates, especialmente em momentos tardios do jogo.