FANDOM

Ghoul Ecology.png
Projeto de artigos sobre os NPCs do Fallout 3
Este artigo faz parte do Projeto de artigos sobre os NPCs do Fallout 3. Esse projeto é dedicado à melhorar a qualidade dos artigos sobre NPCs do Fallout 3. Se você quer participar, por favor veja a página do projeto.
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Jonas Palmer (17/08/2238 - 2277) foi um residente e cientista do Vault 101 em 2277. Ele trabalhou como assistente médico.

História

Por volta de 2260, Jonas foi escolhido para ser assistente de James pelo Supervisor. Jonas e James se tornaram amigos e trabalharam juntos nos relatórios de saúde dos moradores do Vault, assim como nas consultas médicas, emergências e operações. Durante certo tempo, James manteve o Project Purity como segredo, e não contou para Jonas sobre seus experimentos. Eventualmente, Jonas acabou desconfiando de James, e em torno de [[Cronologia#2274|2274 começou a ajudar-lo com os experimentos do Project Purity, após tomar conhecimento sobre o projeto.

Jonas morreu em 2277 enquanto tentava escapar do Vault 101 com James. Ele foi morto pelo Oficial Mack, provavelmente por um tiro.

Relacionamentos

Jonas foi filho de Anne Palmer e neto de Lucy Palmer[1] (conhecida como "Velha Palmer"). Não é possível ouvir conversas ou qualquer tipo de interação entre os dois. Jonas passa a maior parte do tempo na sala médica, ou trabalhando com James.

Interações com o jogador

Interações gerais

Geral Serviços Quests
Essencial: nono
Hipnotizável: nono
Companheiro: nono
Recompensa: nono
Comerciante: nono
Consertador: nono
Doutor: nono
Alugueis: nono
Começa a(s) quest(s): nono
Envolvido na(s) quest(s): yesyes

* Ele será morto.

Quests relacionadas

  • Growing Up Fast: O Jogador irá conhecer Jonas pela primeira vez durante essa quest. Ele estará na sala do gerador do Vault com um presente (uma Red Ryder BB Gun). Depois de testar o presente, Jonas irá tirar uma foto do Loner Wanderer e seu Pai, e o jogo então irá adiantar 6 anos.
  • Escape!: Um holotape pode ser encontrado do corpo de Jonas com uma mensagem gravada por James durante sua fuga. No final, é possível ouvir Jonas apressando a saída dos dois. Ele foi morto momentos depois do fim da gravação.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Vault 101 Lab Uniform
Eyeglasses
- - -

Aparições

Jonas aparece apenas em Fallout 3.

Referencias

  1. Fallout 3 Official Game Guide

Também no FANDOM

Wiki aleatória