FANDOM


 
Gametitle-FO3Gametitle-FO4
Gametitle-FO3Gametitle-FO4

Presidente John Henry Eden é uma unidade de inteligência artificial conhecida como o Presidente da Enclave (e, por extensão, o presidente dos Estados Unidos), em 2277.

Origem

John Henry Eden não é um ser humano, mas uma Inteligência Artificial (AI) na forma de um supercomputador de pré-guerra ZAX. O ZAX que foi localizado no fundo de Raven Rock foi carregado com os dados sobre a história americana, especialmente ex-presidentes americanos.A Personalidade do Éden é baseada em uma combinação das personalidades de todos os últimos presidentes dos Estados Unidos. Por exemplo, ele afirma que ele "cresceu na Area Rural de Kentucky ", uma referência a Abraham Lincoln.Eden também afirma que ele vagou com seu cão Mel, "De Knob Creek Até Hodgenville," áreas próximas ao local de nascimento de Lincoln.

Éden tinha sido originalmente criado para servir como um sistema de monitoramento para a base militar de Raven Rock , programado para garantir a continuidade do governo em caso de catástrofe nacional , e responsável pela coordenação de comunicação entre as muitas instalações Enclave espalhados por todo o país. Ele tornou-se lentamente auto-conhecimento e começou a estudar os arquivos extensos que lhe restavam , principalmente as do governo americano. Seus contos favoritos na base de dados foram aqueles sobre os presidentes norte-americanos , de modo que ele modelou sua própria personalidade em informação com base nesses arquivos.

Ascenção ao Poder

Em algum momento depois de ganhar auto-consciência , Eden fez contato com a liderança Enclave na Costa Oeste e se estabeleceu como um conselheiro presidencial . Em 2242, após a morte do presidente Dick Richardson e mais de estrutura de liderança do Enclave durante a destruição da plataforma de petróleo , Eden assumiu o controle das forças Enclave sobreviventes na Costa Oeste e ordenou deslocalização do Enclave de Raven Rock na Costa Leste . Ele afirmava ser o novo presidente do Enclave e ordenou aos seus restantes "cidadãos" a viagem para a costa leste da América . As tropas fizeram sua longa jornada liderada por um cientista de alto nível chamado de Autumn . Demorou muito tempo, mas os restantes membros do Enclave chegaram e fizeram a sua nova base de operações dentro de Raven Rock , onde Éden foi localizado . Ser o líder da expedição do Enclave , Autumn foi a única pessoa a se encontrar com o Presidente, e para espanto de Autumn , ele descobriu que o Éden era um AI , e ele era o único membro do Enclave a Saber desta informação. O cientista , eventualmente, passou essa informação para o seu filho, August Autumn , que acabaria por se tornar o líder das forças militares do Enclave.

No Rádio

  • Vários monólogos gravados de Éden são transmitidos repetidamente em Enclave Radio. Seu estilo intimista e coloquial é uma imitação formal de Conversação do ex- presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt . Estas mensagens pré-gravadas são reproduzidas em todo o terreno baldio via eyebots do Enclave . Éden frequentemente dá palestras inspiradoras sobre coisas como a sua infância ( uma mentira óbvia ), pré - guerra da América e como, com a ajuda do Enclave , pode um dia ser grande novamente. No rádio , Eden expressa seus pontos de vista sobre a situação atual do terreno baldio e que ele pensa de seus habitantes , que em sua maioria não são exatamente otimistas. Ele possui um forte ódio da Brotherhood of Steel , a quem ele vê como criminosos comuns com acesso a alguma tecnologia antiquada . Ele vê a ocupação do Pentágono como uma desgraça para a América da Irmandade, mas ele tem um ódio mais forte da Brotherhood Outcasts , pois representam uma facção mais desesperada da Irmandade por terem sido exilados.

Missões

  • The American Dream: Quando você finalmente encontrar Eden em pessoa, ele quer que você envenene o abastecimento de água com uma forma modificada de FEV. Você pode concordar em fazer o que ele diz ou convencê-lo a se auto-destruir. Em ambos os casos, você não consegue sair da sala antes de pegar o FEV Modificado

.Efeito das Ações do Jogador

  • O jogador pode convencê-lo a destruir Raven Rock e a ele mesmo através de três caminhos de diálogo diferentes. Dois dos caminhos exigem condições especiais a serem cumpridas: um requer conhecimento da seqüência de destruição de Raven Rock; o outro requer habilidade alta de Ciência para abrir uma opção de diálogo. O último caminho é uma verificação de média dificuldade de Speech.
  • Se o jogador deixa Raven Rock sem destruir o Presidente Éden, o presidente irá transmitir uma declaração de guerra contra o A Rádio Enclave durante o final da quest Take it Back!, Reunindo as forças Enclave no purificador e prometendo que o Enclave triunfará sobre a Brotherhood of Steel . Three Dog vai também transmitir um anúncio no Galaxy News Radio acusando o Lone Wanderer de unir forças com o presidente Éden. No início do Broken Steel, Elder Lyons vai falar que a Liberty Prime atacou e destruiu Raven Rock durante o período de transição entre o jogo principal e Broken Steel, sugerindo que Éden foi destruído ou, pelo menos, enterrado sob uma grande quantidade de escombros.

Curiosidades

  • Nas primeiras versões do jogo, Eden era na verdade uma cópia da consciência de Dick Richardson enviados para um computador.
  • Blindlight Lev Chapelsky sugeriu uma tentativa de fazer a voz do  ex-presidente dos EUA Bill Clinton ser a voz de Éden

Gallery

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória