FANDOM


 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FO3 MZGametitle-FNV GRAGametitle-FO4
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FO3 MZGametitle-FNV GRAGametitle-FO4Gametitle-FOTGametitle-FOX

Japan era um país na Ásia antes da Grande Guerra.

BackgroundEditar

Não se sabe nada a respeito do país após a guerra.

Em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, como membro das forças do Eixo, o Império do Japão atacou os Estados Unidos em Pearl Harbor. Um ano depois, foi construído o Sierra Army Depot para defender os EUA caso o Japão decida atacar a Costa Oeste. Em 1945, o exército dos EUA detonaram duas bombas atômicas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, o Japão foi o primeiro e único país a ser atingido por armas nucleares antes da Guerra dos Recursos.

Em 2241, alguns descendentes da Yakuza, a máfia japonesa, circulam ao redor de New Reno, perpetuando a tradição de expertise em espadas e armas de arremesso. Eles não possuem uma base conhecida e andam em pequenos grupos, lutando contra os gangsters de New Reno e vasculhando a wasteland. Eles nunca conseguem adentrar a cidade, entretanto.

Em 2277, Toshiro Kago, um samurai do Clã Oda, nascido algum momento antes de 1562, durante o Período Sengoku, é encontrado a bordo da nave-mãe Zeta pelo Lone Wanderer sete séculos depois.

Em 2282, Takahashi, um Protectron japonês, foi configurado para trabalhar no Power Noodles, a única coisa que ele pode dizer é "Nan-ni shimasu-ka?" (なんにしますか?), ou "O que você vai querer?", por causa de mal-funcionamento.

ApariçõesEditar

Japan é mencionado no histórico do Sierra Army Depot em Fallout 2. O ataque a Pearl Harbor aparecem na introdução de Fallout, é mencionado em Fallout 3. Toshiro Kago, um Samurai armado com uma katana aparece em Mothership Zeta.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.