FANDOM


Disambig
Para outros personagens que aparecem no universo de Fallout chamado Jane, veja Jane.
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Por que eu sou um RobCo PDQ-88b {Mark} Mk eu Securitron, seu bobo ganso! Somos os melhores em segurança robótica pessoal ou civil no mercado!

Jane é uma das "garotas" securitron do Mr. House encontradas na cobertura do Lucky 38 em 2281.

Fundo

A matriz neuro-computacional de Jane é uma cópia de uma mulher que House conhecia como "uma das meninas do Sr. House". Jane se certifica de manter o Sr. House "entretido", mesmo depois de desistir de suas necessidades físicas.

Interações com o personagem do jogador

Visão geral de interações

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: noIcon cross
Envolvido nas quests: yesIcon check

Quests

Efeitos das ações do jogador

  • Se o Courier matar ou desativar o Sr. House, Jane não estará mais presente para comprar globos de neve.
  • Da mesma forma, quando o jogador decide desobedecer a Mr. House e destrói o exército de seguranças em The Fort, Jane se tornará hostil ao se aproximar, tornando impossível vender globos de neve para ela.

Outras interações

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
- - - -

Notas

  • Depois de atualizar os securitons para o sistema operacional Mk II, o Courier pode perguntar a Jane se ela "fez alguma coisa com o cabelo". Ela agradece a eles, comentando sobre as novas armas que ela tem disponível.
  • Ao falar com Jane pela primeira vez após a atualização para o MK II OS, ela irá comentar sobre como ela se sente e como ela descobre que agora ela tem um lançador de mísseis.
  • Jane geralmente comenta sobre a mais recente missão que o Courier fez para o Sr. House quando fala com ela: "O Sr. House está muito contente com o soco que você tem com os seguranças online!" ou, "Você deveria ter visto o Sr. House quando ele ouviu você lidando com aqueles Omertas, ele estava tão tonto como um estudante!" etc.
  • Ao falar com Jane sobre as Três Famílias, ela pronuncia o Ultra-Luxe como "loox" em vez de "lux" como a maioria dos NPCs.

Citações notáveis ​​

  • " Aw, sugar, por que você teve que ir e deixar o Sr. House louco? Agora temos que ficar todo confuso atirando em você para pedacinhos. "
  • " Por que eu sou um RobCo PDQ-88b {Mark} Mk eu Securitron, seu bobo ganso! Somos os melhores em segurança robótica pessoal ou civil no mercado! "
  • " Eu sou Jane, uma das meninas do Sr. House. Nós o mantemos entretido. Nós não recebemos muitos convidados ultimamente; talvez possamos entretê-lo também. "
  • " Sugar, eu posso ser um robô do lado de fora, mas por dentro, minha matriz neuro-computacional é uma cópia exata da garota favorita do Sr. House. "
  • " Mr. A casa tem muitas necessidades, açúcar. Eu cuido de todos eles, e uma dama não beija e diz. "

Aparições

Jane aparece apenas em Fallout: New Vegas .

Nos bastidores

Jane é uma referência à estrela de cinema dos anos 50 Jane Russell, que começou sua carreira cinematográfica em um filme com Howard Hughes, o homem sobre o qual Robert House é baseado .

  • Na vida real, Jane Russell era amiga da Marilyn Monroe. Um securitron Marilyn deveria aparecer no jogo, como visto na arte conceitual, mas foi cortado da versão final.

Galeria