FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Jack é uma variante unica da Ripper em Fallout 3. Ele realiza a mesma quantidade de dano da Serra Elétrica comum, mas possui um maior potencial de dano devido a sua chance de acerto crítico. Ele também dá 50% a mais de dano contra membros dos inimigos.

CaracterísticasEditar

  • Essa arma tem uma grande chance de soltar um acerto crítico, porque ela tem uma taxa de pelo menos 30 golpes por segundo. O ataque normal da arma se aplica a cada acerto individual, mas o dano crítico extra não. Isto significa que cada golpe tem uma chance própria de crítico.
  • Alguém que realiza um sneak attack critical com a perk Better Criticals com esta arma, tem uma chance de desferir um total de 60 de dano mais com o bônus crítico... por trinta vezes em um segundo!
  • Com 10 pontos em Sorte, 100 pontos em Armas Brancas e as perks Finesse, Ninja, Superior Defender, Ghoul Ecology ,Better Criticals e Bloody Mess, esta arma pode matar Super Mutants regulares em menos de 1 segundo, Brutes em 1 segundo, raiders em menos de um segundo, Deathclaws em 2, e Overlords em 4.

LocalizaçãoEditar

Após a quest The Waters of Life, Jack estará no Santuário dos Deathclaws no corpo de um Oficial do Enclave na parte Sul da caverna. Caso todos os Deathclaws já tenham sido mortos o oficial pode aparecer vivo, com cerca de duas barras de vida.

ApariçõesEditar

Jack aparece apenas em Fallout 3.

CuriosidadesEditar

  • O nome desta arma é uma referência a Jack, o Estripador, um dos serial killers mais famosos na história.

BugsEditar

  • ps3Icon ps3 Ele pode deixar de fazer seu barulho de serra-elétrica ao golpear um objeto sólido.
  • pcIcon pc O barulho da serra-elétrica pode ser ouvido durante vários minutos, mesmo se a arma não estiver sendo usada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória