FANDOM

Gametitle-FNV HH
Gametitle-FNV HH

J. Hendricks fo o último Supervisor conhecido do Vault 22.

Visão-Geral

Em Fevereiro de 2096, Hendricks deixou o Vault 22 acompanhado de 117 companheiros depois de um surto de esporos que dominou o vault. Em 11 de Fevereiro eles chegaram em Zion Canyon, ele e os habitantes foram surpreendidos por um grupos de tribais mexicanos. O holodisco que ele deixou diz que eles foram "atacados por primitivos" mas não há certeza se essa afirmação seja correta. É bem possível que os criadores do jogo quisessem que Hendricks fosse visto como um "narrador não-confiável". Randall Clark viu que os sobreviventes do Vault 22 escolheram matar e comer 2 mulheres e 5 crianças mexicanas pois elas eram "primitivas", sugerindo que o ataque tenha sido começado pelos vault dwellers, não pelos mexicanos. Dado pelo fato que Randall Clark é um elemento vingativo, os tribais mexicanos provavelmente não foram os primeiros a atacar. Assim que J. Hendricks e companhia comeram os tribais, eles foram atacados incessantemente por um "espírito maligno" que matou um grande número de vault dwellers. Muitos daqueles que não foram mortos por Clark, pereceram graças aos esporos que os fizeram fugir od Vault 22. Após a morte de 6 supervisores, Hendricks foi promovido Supervisor dos 33 sobreviventes. Sua primeira ordem foi de evacuar os Vault Dwellers de Zion.[1]

Aparições

J. Hendricks é mencionado apenas na dlc Honest Hearts.

Bastidores

J. Hendricks é uma referência ao músico Jimi Hendrix.

Referências

  1. BEWARE - A VENGEFUL SPIRIT STALKS THESE CANYONS