FANDOM

 ... 
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 OAGametitle-FO3 TPGametitle-FO3 BSGametitle-FO3 MZGametitle-FNV
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 OAGametitle-FO3 TPGametitle-FO3 BSGametitle-FO3 MZGametitle-FNVGametitle-FO4

Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

In our eyes, defeat is unacceptable because we're fighting for the future of mankind. Our rallying cry is more powerful than any weapon you could ever carry. Remember that.

Paladino Danse explicando o significado por trás de "Ad Victoriam".

A Irmandade de Aço da Costa Leste é uma divisão da Irmandade de Aço que foi fundada pelo Ancião Owyn Lyons. Seu quartel general é a Citadel, uma fortaleza imponente construída sob as ruínas do Pentágono na borda do que costumava ser Washington, D.C. A partir de 2287, eles são liderados por Arthur Maxson, o último descendente da venerada família Maxson. Sobre seu comando, a Irmandade se tornou uma potência militar principal na região, capaz de projetar seu poder e influência ao longo da Costa Leste.

HistóriaEditar

Após a destruição do Enclave na Costa Oeste, a Irmandade enviou uma força expedicionária para Washington D.C com intuito de fazer contato com a Irmandade de Aço no Centro Oeste, investigar relatos de super mutantes em Capital Wasteland e recuperar qualquer tecnologia avançada. Liderados pelo Paladino Owyn Lyons, o grupo que incluía Henry Casdin, Ishmael Ashur, Reginald Rotchild e a filha de 3 anos de Lyons, Sarah

O contato com o capítulo Centro-Oeste não foi bem-sucedido, então grupo viajou para Pittsburgh. A cidade naquela época estava sendo aterrorizada por wildmen, trogs, slavers, e invasores. As forças de Lyons varreram a cidade, destruindo muitos hostis e sofrendo apenas uma baixa: Ishmael Ashur. Acreditando que ele estava morto, a Irmandade incorporou as crianças sobreviventes a suas fileiras e prosseguiu rumo a Washington D.C.

Na sua chegada, os ermos fora da cidade estavam cobertos de super mutantes. Atacando de frente, fizeram com que os mutantes recuassem para as ruínas de Washington D.C. e ganharam respeito dentre a população local. Sua investigação do Pentágono levou-os a descoberta de diversas peças de tecnologia avançada, incluindo Liberty Prime. A descoberta garantiu a Owyn Lyons o cargo de Ancião e uma mudança em suas ordens: ao invés de retornar para o Oeste, a expedição deveria estabelecer presença permanente na área. Eles estabeleceram sua base, a Cidadela, nas ruínas do Pentágono.

A maneira de lidar com as pessoas em Pittsburgh e em Washington acabaram influenciando as características de liderança de Lyons. A diretriz primária da Irmandade era recuperar e preservar tecnologia avançada, no entanto o destacamento do Ancião Lyons assumiu uma atitude mais humanitária em relação aos habitantes não hostis dos ermos. Quando os Anciões em Lost Hils descobriram sobre estas novas prioridades, eles tiraram todo o suporte ao capítulo, apesar de ainda os considerarem como parte da Irmandade. O capítulo sofreu um grande golpe quando um número considerável de membros abandonaram em protesto e formaram a Brotherhood Outcasts.

Foi nesse período de enfraquecimento e isolamento que foi possível para a Enclave, tendo se realocado de Nova Califórnia, estabelecer uma Base de Operações em Raven Rock, para fazer o seu movimento. Eles se apoderaram do Project Purity e estabeleceram nas redondezas alguns entrepostos de Washington. Porém, com a assistência do Lone Wanderer, a Irmandade conseguiu erradicar a presença do Enclave na região; expulsando-os primeiro do Project Purity até sua fortaleza final em Adams Air Force Base. O destino do Enclave após esses eventos permanece um mistério.

Apesar do sucesso da Irmandade com o Project Purity e a guerra contra a Enclave, a organização continuou a ter problemas. Lyons eventualmente falece em 2278, com a liderança passando para sua filha Sarah Lyons. Pouco tempo depois de ser nomeada como anciã ela foi morta em combate sem um sucessor nomeado. Na crise de liderança que se seguiu, a Irmandade repetidamente nomeou e depôs um líder ineficaz atrás do outro até Arthur Maxson assumir a liderança. Em 2283, Arthur Maxson foi nomeado como ancião com 16 anos, o mais novo na história da Irmandade, depois de demonstrar habilidades excepcionais como um guerreiro capaz e diplomata ao derrotar o super mutante líder Shepherd e intermediar pacificamente com os Brotherhood Outcasts, os trazendo ao grupo.

Em 2287, a Irmandade na Costa Leste estabeleceu contato com Lost Hills e recebeu ativamente suporte do Oeste. Durante este tempo, eles começaram a fazer planos de não somente controlar Capital Wasteland, mas a costa marítima leste inteira. Para completar este objetivo, eles começaram a construir um dirigível massivo chamado de Prydwen, usando partes do Mobile Crawler da Enclave de Adams Air Force Base. O desenvolvimento e processo de construção demoraram um total de seis anos, dois projetando a Prydwen e o dobro disso a construindo. Durante este tempo, a Irmandade enviou três missões de batedores à Comunidade: primeiro, um grupo de voluntários foi a Comunidade, então Recon Squad Artemis liderada pelo Paladino Brandis e Recon Squad Gladius liderada pelo Paladino Danse. O primeiro time de batedores foi extremamente bem sucedido. Eles trouxeram caixas cheias de tecnologia e documentos pré-guerra e o primeiro reconhecimento pós-guerra da área. Artemis já não teve tanta sorte com seus problemas se iniciando em seu ponto área de chegada em Malden. Emboscados por Atiradores diretamente do Vertibird, o que resultou no abandono e curto-circuito manual de suas armaduras potentes (para evitar que elas fossem capturadas) e na morte de quatro cavaleiros. Os sobreviventes rumaram ao Pátio de treinamento da Guarda Nacional para se reagrupar, que estava infestado com feral ghouls, o que resultou na morte de outro cavaleiro. Brandis e seu escriba partiram para investigar Revere satellite array pré-guerra, mas ele estava infestado com super mutantes que tomaram o segundo dos últimos membros da equipe. O único sobrevivente era o oficial comandante, Paladino Brandis, que percorreu o caminho até um bunker nuclear pré-guerra, e se abrigou lá até tanto a Irmandade ou outra pessoa o encontrar.

Três anos mais tarde, a Recon Squad Gladius entrou na região procurando por tecnologia e documentos valiosos. Eles encontraram resistência invasores similar à que Artemis sofreu e ao longo de várias semanas conseguiu assegurar uma base de operações na Delegacia de Cambridge mas perdeu quatro cavaleiros em vários confrontos. Depois de descobrir sinais avançados originando-se do Instituto, Danse enviou um sinal de emergência à Irmandade, que, depois de diversos atrasos técnicos, respondeu ao enviar a Prydwen à Comunidade, dominado o horizonte enquanto era escoltada por Vertibird para que as pessoas da Comunidade os vissem. A Irmandade estabeleceu uma base permanente no Aeroporto de Boston e reforçou a posição da Gladius na delegacia de polícia. Neste ponto a Irmandade começou a impor seus ideais sobre a Comunidade e investigar as leituras de energias misteriosas provenientes de o Instituto.

Principais postos avançados e locaisEditar

A Irmandade na Costa Leste é um dos principais poderes militares ostentando vastos suprimentos, mão de obra, tecnologia de ponta, e pesquisa científica em todos os campos, permitindo-lhes manter o poder e influenciar toda a costa leste. Eles detêm muitas fortalezas e bases em todo ermo, incluindo as seguintes:

Capital WastelandEditar

GNR Radio StudioEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória