FANDOM

Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FB
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FB

Ian é um guarda-costas em Shady Sands, e possível companheiro em 2161. Ele aparece no primeiro Fallout e é mencionado em Fallout 2.

EnredoEditar

FalloutEditar

Um homem sem sentido, ele costumava ser um guarda para a Crimson Caravan em the Hub, mas levou um tiro durante uma invasão de bandidos e se recuperou em Shady Sands. Tendo uma dívida com eles, decidiu continuar em Shady Sands e ajudar a defender o vilarejo de invasores e ocasionalmente visita Hub e Junktown para comércio. Em geral, ele é altamente auto-suficiente, resistente, e um pouco confiante demais.

Quando questionado ele diz que sua casa agora é Shady Sands, mas menciona sua cidade natal e tendo alguém esperando por ele de volta em casa ("someone waiting for me back home").

Fallout 2Editar

De acordo com Vault Dweller's memoirs, parte de Fallout 2, Ian morreu enquanto lutava contra super mutantes em Necropolis com o Vault Dweller, tendo morrido por queimaduras causadas por um flamer. No entanto, no encontro especial "Café of Broken Dreams", Tandi menciona que Ian pode ser uma parte de Abbey.

Icon cut contentO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout 2 e não é considerado canônico.

Em certo ponto no planejamento de Fallout 2, Ian teria sobrevivido e estaria vivendo em Vault City utilizando o nome de Old Joe. De acordo com seu diálogo, Ian iria confundir o Chosen One com o Vault Dweller e iria relembrar velhas histórias sobre os eventos em Fallout antes de perceber que teria se confundido. Comentando da natureza preconceituosa dos cidadãos de de Vault City, ele daria ao Chosen One uma arma, que aparentemente seria sua antiga pistola Colt 6520 10mm antes de o mandar embora, encorajando o Chosen One a "orgulhar" as memórias do Vault Dweller.

Icon cut contentInformação baseada em conteúdo cortado do Fallout 2.

EstatísticasEditar

Interações com o personagem do jogadorEditar

Visão geral InteraçõesEditar

Geral Serviços Quests
Companheiro: yesIcon check
  • Permanente
Talking head: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Modifica item: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Inicia Quests: yesIcon check
Envolvido em: noIcon cross

QuestsEditar

InventárioEditar

Vestuário Armas Outros itens
Leather jacket 10mm pistol 10mm JHP x72
Bottle cap x63
Stimpak x2

ApariçõesEditar

Ian aparece em Fallout e Fallout 2.

Gametitle-FO1
Gametitle-FO1
Vault City Emblem

Também no FANDOM

Wiki aleatória