FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Dr. Horace Pinkerton é um misterioso e elusivo habitante da proa quebrada de Rivet City. Ele é um cientista e cirurgião especializado em reconstruções faciais.

HistóriaEditar

Nascido em 2217, Pinkerton é um cientista e um dos fundadores de Rivet City após abandonar as ruinas do Centro de Pesquisas Navais para procurar por um novo laboratório. Ele se mudou para a proa quebrada do navio devido ao incomodo causado pelas pessoas, e pelo fato de seus cientistas o abandonarem para trabalharem com Doctor Li. Ele também é a única pessoa em toda a Wasteland capaz de realizar uma cirurgia de reconstrução facial, razão pela qual realizou a cirurgia de recontrução facial e a troca de memória de Harkness, um androide, para ajudá-lo a se esconder de perseguidores, já que é a única pessoa na Capital Wasteland que tem esta habilidade.

Interações com o jogadorEditar

Interações geraisEditar

Geral Serviços Quests
Essencial: yesIcon check
Hipnotizável: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Recompensa: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa a(s) quest(s): noIcon cross
Envolvido na(s) quest(s): yesIcon check

QuestsEditar

InventárioEditar

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Wasteland Wanderer Outfit R91 Assault Rifle Android Component

NotasEditar

  • Seu computador pessoal pode ser um pouco difícil de se localizar: está na parade a esquerda das fotografias de Raio X.
  • Uma de suas notas no terminal diz que certa vez ele roubou um chip de memória do Vault 112, apesar do chip não poder ser encontrado.
  • A senha para seu computador é "misantropia".
  • É possível ver um esqueleto de um corpo no laboratório, possivelmente um experimento realizando por Pinkerton que falhou.

ApariçõesEditar

Horace Pinkerton aparece apenas em Fallout 3.