FANDOM

Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Dr. Horace Pinkerton é um misterioso e elusivo habitante da proa quebrada de Rivet City. Ele é um cientista e cirurgião especializado em reconstruções faciais.

História

Nascido em 2217, Pinkerton é um cientista e um dos fundadores de Rivet City após abandonar as ruinas do Centro de Pesquisas Navais para procurar por um novo laboratório. Ele se mudou para a proa quebrada do navio devido ao incomodo causado pelas pessoas, e pelo fato de seus cientistas o abandonarem para trabalharem com Doctor Li. Ele também é a única pessoa em toda a Wasteland capaz de realizar uma cirurgia de reconstrução facial, razão pela qual realizou a cirurgia de recontrução facial e a troca de memória de Harkness, um androide, para ajudá-lo a se esconder de perseguidores, já que é a única pessoa na Capital Wasteland que tem esta habilidade.

Interações com o jogador

Interações gerais

Geral Serviços Quests
Essencial: yesyes
Hipnotizável: nono
Companheiro: nono
Recompensa: nono
Comerciante: nono
Consertador: nono
Doutor: nono
Alugueis: nono
Começa a(s) quest(s): nono
Envolvido na(s) quest(s): yesyes

Quests

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Wasteland Wanderer Outfit R91 Assault Rifle Android Component

Notas

  • Seu computador pessoal pode ser um pouco difícil de se localizar: está na parade a esquerda das fotografias de Raio X.
  • Uma de suas notas no terminal diz que certa vez ele roubou um chip de memória do Vault 112, apesar do chip não poder ser encontrado.
  • A senha para seu computador é "misantropia".
  • É possível ver um esqueleto de um corpo no laboratório, possivelmente um experimento realizando por Pinkerton que falhou.

Aparições

Horace Pinkerton aparece apenas em Fallout 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória