FANDOM

Disambig.png
Esta página é sobrea localidade Hidden Valley. Para a localidade não marcada que é lar da Brotherhood of Steel, veja Hidden Valley bunker.
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

Scavengers report hulking individuals moving around Hidden Valley after dusk, but have been unable to identify them due to low visibility.

Mr. New Vegas

Hidden valley é um conjunto de bunkers utilizados pela Brotherhood of Steel de Mojave após uma retirada estratégica de HELIOS ONE. Localiza-se a sudeste de Sloan e é necessário para a main quest The House always wins.

História

Hidden valley foi um bunker construído e utilizado (contudo entretanto abandonado) pela USAF (ou FAEU, Força Aérea dos Estados Unidos), antes de se tornar o local de residência da BoS.

Exploradores que passam por hidden valley não costumam ter sorte devida à politica de isolamento da BoS e raramente à avistamentos das forças desta. Estas são geralmente obstruídas pelas tempestades de areia feitas para encobrir os bunkers.

Plano

O hidden valley contém 4 bunkers, contudo 3 destes estão vazios e destruídos. Isto é porque foram abandonados á medida que a NCR e exploradores foram entrando dentre destes. O único bunker que está habitado é por membros da BoS, visto que outros foram purgados.

Quests relacionadas

Quests marcadas

Quests não marcadas

Aparições

Hidden Valley aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória