FANDOM

Icon info.png
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
Fallout 3Grognak the Barbarian
FO: New VegasGrognak the Barbarian
Fallout 4Grognak the Barbarian
 
Gametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FO4.png

Grognak the Barbarian era uma série de quadrinhos publicada pela Hubris Comics durante a metade do século 21.

Enredo

Os quadrinhos eram relacionados a aventuras do personagem com nome no título em um mundo pré-histórico, existindo pelo menos quatorze edições dos quadrinhos. Muitos destes livros acabaram sendo gravemente danificados ou destruídos durante a Grande Guerra de 2077. Uma cópia intacta, sem páginas faltando, é considerada muito rara. No passado, o preço médio de uma edição era em torno de $23 (dólares).

Personagens

Variantes

"The Ants of Agony"

Intitulada de "The Ants of Agony" (As Formigas do Sofrimento), esta edição se focava em Antagonizer, enquanto, este tentava se vingar de Grognak, ela foi escrita por Mr. Neptura.

Issue 14: "In the Lair of the Virgin Eater"

Hubris Comics (company).png
Artigos relacionados: Fallout 3, Fallout: New Vegas

A 14ª edição foi intitulada de "In the Lair of the Virgin Eater" e foi lançada em November de um ano não especificado.

Uma imagem dessa edição foi copiada em um slide para o Vault Dweller's Survival Guide. O número de identificação do slide é VDSG Plate #188-63.

"Revenge of the Man-Saurian"

Intitulada de "Revenge of the Man-Saurian" (Vingança de Man-Saurian), não se conhece muito sobre esta edição, além de que, ela envolve Man-Saurian e foi lançada em algum dia dentre o mês de Junho de 2077.

"Grognak's Salute to the Troops"

Não se conhece muito sobre esta edição além de que ela foi praticamente propaganda de guerra e que foi lançado em algum dia dentre o mês de Julho de 2077.

"An Axe For All Ages"

Intitulada "An Axe for All Ages", não se conhece muito sobre esta edição além de que foi lançada dentre algum dia do mês de Augusto de 2077.

"What Sorcery Is This?"

Artigos relacionados: Fallout 4

"Jungle of the bat Babies"

Artigos relacionados: Fallout 4

"In the Bosom of the Corsair Queen"

Artigos relacionados: Fallout 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória