FANDOM


 
Gametitle-FO2Gametitle-FNV HHGametitle-FO4
Gametitle-FO2Gametitle-FNV HHGametitle-FO4

O Grande Blackout foi um blackout produzido EMP nuclear durante a Grande Guerra, ele atingiu o mundo inteiro e não se sabe quanto tempo ele durou.

Visão geral

O Blackout aparentemente parou todos os veículos. Quando Salt Lake City foi atingida por trinta ogivas nucleares, a caminhonete de Randall Clark e um Chryslus que passava ao seu lado pararam abruptamente.[1] Um submarino da Marinha chinesa, o Shi-huang-ti, naufragou na área da baía de São Francisco após o Blackout. O Vertbird do Sargento Michael Daly colidiu com o topo do Museu da Liberdade em Concord, Boston; diversos aviões caíram na área ao redor do Aeroporto de Boston.

Aparições

O Grande Blackout é mencionado pelos Shi em Fallout 2, por Randall Clark em Honest Hearts e pelo Sargento Michael Daly em seu log pessoal em Fallout 4.

Referências

  1. Year: 2077

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.