FANDOM

Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
 
Gametitle-FO1Gametitle-FO3Gametitle-FO4Gametitle-FNVGametitle-VB

O Glowing one murmura algo e depois, permanece em silêncio. Então começa a babar descontroladamente.

Glowing one ou no português Brilhantes, ou para os que gostão de nomes compridos, Necrose luminosa pós-Humana, são Ghouls que absorveram tanta radiação que acabaram se passando a brilhar no escuro, a se curar dos ferimentos de combate, e passaram a serem perigosos para os seres Humanos, mesmo após à morte, pois ainda sim continuam à emitir ondas de Radiação

No Globo

O Glowing one é o ghoul que se tornou um canal infinito de condução de radiação

Enquanto em Core Region eles mantiveram com suas habilidades e capacidades intelectuais humanas, aparentemente, em Capital Wasteland e em Mojave Wasteland eles se tornaram animais selvagens. Apenas algumas exessões existiram, a exemplo de uma delas, o notável Jason de REPCONN Test Site.

Os Glowing one que habitam Capital Wasteland podem emitir uma onda de radiação à vontade de seus corpos, que eles usam para se curar a si e á qualquer ghoul que esteja a seu redor, ao mesmo tempo que danificam seus inimigos. Eles são aparentemente os machos alfa dos Feral Ghouls e outros que parecem segui-los, pois eles são atraídos pelas as doses letais de radiação que os Glowing one emitem de seus corpos.

No Ghoul Settlement em Necropolis em Core Region, os Glowing one viviam em animosidade, nas restos do Vault 12, com os outros Ghouls , tidos como "normais", liderados por Set, que abitavam as ruínas da cidade. Após a invasão dos Super mutantes os glowing ones que deixaram a cidade viveram muito mais harmonisosamente com os outros Ghouls (sem mencionar Humanos normais e Super Mutantes).

Galeria