FANDOM

Disambig
Para outros personagens nomeados Gloria, veja Gloria.
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Look around, and you'll notice two things. First, we don't lack for security. I'm not worried about anyone breaking in here or stealing our goods. Not that we don't occasionally have attempts, but even those prove useful. Do you know how much target dummies cost? Back to my point, the second thing you'll notice is that we do not sell cheap merchandise. Everything here is second-to-none. People who buy Van Graff goods typically don't care where they have to go to get them.

Gloria Van Graff é a chefe da família Van Graff em New Vegas, e gerente da loja de armas de energia Silver Rush em 2281.

Background

A família Van Graff tem uma longa história de negócios com armas em e aos redores da New California Republic. Gloria e seu irmão Jean-Baptiste Cutting são os representantes locais da família, com Gloria fazendo a maior parte do planejamento e Jean-Baptiste providenciando o músculo.

O King conhecido como Pacer tem uma relação particular com Gloria que, enquanto nunca mencionado detalhadamente por Gloria, é motivo suficiente para Pacer por nariz nos negócios do Van Graffs. Pacer normalmente perturba Simon durante seu turno, mas tal ação como essa poderia resultar em um assassinato político fácil e bem-disfarçado.

Interações com o jogador

Visão geral das interações

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: yesIcon check
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: yesIcon check
Envolvido nas quests: yesIcon check

Quests

  • Birds of a Feather: Gloria tem uma vaga aberta de guarda para ajudar Simon a monitorar e controlar o fluxo de clientes. Agradar-a com pequenos trabalhos poderia permitir que o Courier se aprofunde nas operações dos Van Graff.
  • Heartache by the Number: Ao descobrir que os Van Graffs estão colaborando com a Crimson Caravan para forçar caravanas menores fora de negócios, Cass quer ver Gloria sofrer; seja através da sua morte, ou por ação política da NCR.
  • I Could Make You Care: A quest de Veronica é iniciada pela saudação de Gloria, "Welcome to the Silver Rush..." e pela linha "Please let me know if anything catches your eye" que é a resposta ao jogador ao dizer, "I'm just browsing."
  • Tend to Your Business: Se Hardin é tornado o Ancião do capítulo local da Irmandade de Aço, ele irá incumbir ao Courier a tarefa de aniquilar os Van Graffs para que a Irmandade possa recuperar seu arsenal de armas de energia.

Finais

Se o Courier é pego roubando os diagramas de fabricação dos Gun Runners e finaliza a quest Heartache by the Number pacificamente, então Alice McLafferty e Gloria serão emboscados e mortos por Gun Runners procurando vingança.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Merc charmer outfit Plasma pistol 1x - 8x Drained microfusion cells (75% chance)*
Van Graff key
-

* Veja os bug.

Anotações

Frases notáveis

  • "They're our chief competitors in this region, and many others. That makes them our enemies. While I respect their business acumen, I'm obligated to try to destroy them however I can. That's business, after all." – Gloria Van Graff, describing her business philosophy as applied to the Gun Runners
  • "Jean-Baptiste, could you bring out the volunteer?"
  • "Look around, and you'll notice two things. First, we don't lack for security. I'm not worried about anyone breaking in here or stealing our goods. Not that we don't occasionally have attempts, but even those prove useful. Do you know how much target dummies cost? Back to my point, the second thing you'll notice is that we do not sell cheap merchandise. Everything here is second-to-none. People who buy Van Graff goods typically don't care where they have to go to get them."
  • "There's a deal that we've been working on for a while now and the buyer would like a sample of our weapons. I need you to run a package out to a discrete location that the client has chosen. Sound good?"
  • "Caesar has been making overtures to prominent suppliers for some time now. Usually, they're too scared of him to cross him and just pay or flee. I saw an opportunity and negotiated a deal with the NCR - I help draw some of their enemy's troops into a trap and they agree to buy from me. Normally, those stuck-up bastards wouldn't have anything to do with us, but their situation is precarious, and this chance was too tempting."

Aparições

Gloria Van Graff aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Bugs

pcIcon pc ps3Icon ps3 xbox360Icon xbox360 Gloria deixa drained microfusion cells no lugar de drained small energy cells. Este bug é presente com todos os usuários de pistolas de plasma, como uma lista nivelada especial para equipar um personagem não jogável com uma pistola de plasma e munições (WithAmmoPlasmaPistolLoot, para ser preciso) pede por microfusion cells no lugar de energy cells. [verificado]