FANDOM

Giant ant queen

Uma Giant Ant Quenn

As formigas de fogo são Criaturas e tem aparições em Fallout 3Capital Wasteland, em 2277, e no [Mojave Wasteland]] em 2281. Eles são uma variação de Formigas Gigantes que foram geneticamente modificadas. Seu nome vem de sua capacidade de cuspir fogo.

As formigas de fogo da Capital Wasteland foram criados por um cientista chamado Doutor Lesko . O médico estava tentando retornar formigas gigantes ao seu tamanho normal, através de manipulação genética e acidentalmente criou as formigas de fogo. A ambição de Dr. Lesko era fazer as formigas exponencialmente menor através de gerações, ou seja, a prole nasce menor do que seus pais para as gerações vindouras. Mas, como ele argumenta, um pequeno puxão de um erro deixou as formigas com uma mutação completamente diferente. O fato de que Lesko usado FEV em seus experimentos, a fim de produzir um resultado mais rápido, também pode ajudar a explicar o "erro". Lesko explica ainda em muito os termos técnicos que as formigas respiram fogo, expulsando veneno inflamável do que era os sacos de veneno, em seguida, acendendo-o com uma faísca feito clicando em suas mandíbulas. Ele chama esse processo de "pirose".

Não se sabe como as formigas de fogo veio a estar na Mojave Wasteland, mas as teorias são de que a sua capacidade de cuspir fogo foi desenvolvido da mesma forma como a habilidade similar de lagartixas fogo.

Variantes Editar

Fire ant nest guardianEditar

120px-Fire ant
Artigo Jogabilidade: Fallout 3

A formiga de fogo guardiões ninho são muito mais difíceis de matar do que qualquer outro tipo de formiga de fogo. Há cinco deste tipo de formiga proteger a rainha. Doutor Leskorefere-se a estas formigas como "Quinteto da Rainha".

Fire ant soldierEditar

[1]Artigos Jogabilidade: Fallout 3Fallout: New Vegas

Soldados de formigas de fogo são a segunda formiga menor classificado na colônia de
120px-Fire ant
formigas de fogo. Seu trabalho é proteger a sua área de intrusos. Eles são muito agressivos e atacam os seres humanos, assim como outras criaturas à vista.

Fire ant warriorEditar

[2]Artigo Jogabilidade: Fallout 3                                                                                     
120px-Fire ant
Formigas de fogo Guerreiro são a variedade predominante de formiga que você vai encontrar nos túneis Marigold Metro na Capital Wasteland.

Fire ant workerEditar

Fogo trabalhadores formigas são a espinha dorsal para a infra-estrutura da comunidade de formigas. Como o nome indica, eles cavam túneis e cuidar dos ovos. No
120px-Fire ant
entanto, eles vão atacar os invasores se eles estão ameaçadas.

Ant queenEditar

Giant ant queen

Apesar do fato de que o resto da colônia ganhou a habilidade de cuspir fogo, a rainha não tem essa característica, ele usa um ataque de cuspir ácido variou vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória