FANDOM

Gametitle-FO1Gametitle-FO3Gametitle-FO4
Gametitle-FO1Gametitle-FO3Gametitle-FO4

A General Atomics International era uma companhia que fazia a produção em massa de robôs antes da Grande Guerra.

Background

A empresa é mais conhecida pelas linhas de robôs Mister Handy, Mister Gutsy e robobrain e pela construção de algumas usinas nucleares e geradores que foram utilizados em muitos vaults e no robô de guerra americano, Liberty Prime.

Produtos

Mister Handy

Artigo principal: Mister Handy

Mister Handy foi criado pela General Atomics para servir como empregado e robô de defesa, que podia ajudar na casa e defender aos outros com uma serra e um lança-chamas. A linha Mister Handy é capaz de se comunicar, com um sotaque inglês educado.

Mister Gutsy

Artigo principal: Mister Gutsy

Mister Gutsy é um modelo de Mister Handy modificado para uso militar pelo exército dos E.U.A. Ele é equipado de uma arma de plasma, lança-chamas e uma armadura significativamente melhor que a do Mister Handy.

Robobrain

Artigo principal: Robobrain

O robobrain foi criado como um robô militar para os E.U.A. Ele possui um cérebro orgânico real em seu processador. Os modelos militares são capazes de usar armas laser integradas, projetores de raios sônicos, e garras capazes de segurar rifles e metralhadoras.

Miss Nanny

Artigo principal: Miss Nanny

A Miss Nanny é uma alternativa feminina do Mister Handy, as unidades Miss Nanny utilizam um sotaque francês. Ao invés de serem considerados modelos diferente, as unidades Miss Nanny e Mister Gutsy parecem ser apenas variações do Mister Handy pelos consumidores.

General Atomics Nuclear Power

A General Atomics produziu os sistemas de energia dos vaults para a Vault-Tec, de acordo com o terminal na Citadel.

Aparições

A General Atomics International é mencionada no manual de Fallout, em Fallout 3 e Fallout 4, mas os produtos da empresa aparecem em todos os jogos da Série Fallout.

Gallery

Também no FANDOM

Wiki aleatória